Até motivo para ser ridicularizada, por exemplo não beber, não curtir sexo casual, não ter" Ficantes", vc acha que é errado alguém se comportar dessa maneira nos dias atuais, uma pessoa assim pode despertar interesse de alguém?

elas perguntam
12 8
eles respondem
25/01/2021 12h20
Estatisticamente as pessoas estão saindo menos de casa, inclusive, o ramo das danceterias e boates está em crise (só está sobrevivendo as grandes). As pessoas, especialmente os jovens, também estão fazendo menos sexo que antigamente. Então, não olhe só para "zuada" que se vê na internet, inclusive, se esse povo todo tivesse uma vida social tão ativa assim, não passavam o dia online comentando sobre tudo rsrsrsrs segue um exemplo de reportagem que vai nessa linha, já existe gente séria pesquisando esses "fenômenos"
https://www.hypeness.com.br/2016/08/atual-geracao-de-jovens-e-a-que-menos-faz-sexo-desde-os-anos-1920-afirma-estudo/
anônimo
25/01/2021 12h17
As pessoas acham que eu sou viado justamente por eu não gostar disso.

E as mulheres bem, não curtem caras certinhos.
25/01/2021 14h32
Ser diferente da maioria sempre vai ter esse lado de ser julgado... mas se a pessoa não pagam suas contas n tem pq se preocupar.
25/01/2021 14h01
São um bando de idiotas bestializados, uma geração de merda e detalhe, sou dessa geração tbm, tenho mérito pra criticar. Não é só pq ta td mundo doente que vc tem que adoecer junto, continue sendo quem vc é
anônimo
25/01/2021 12h16
Pq vivemos a realidade do deixa a vida me levar e do caminhado contra o vento sem lenço sem documento
25/01/2021 12h20
O fato de isso te incomodar fala mais as tuas dúvidas inconscientes se esse estilo "certinha" realmente te agrada do que fala das outras pessoas.
25/01/2021 12h21
Isso não é ser certinho. Beber, fumar e trepar não são proibios por lei..
anônimo
25/01/2021 12h23
Ninguém liga para o jeito que vc vive, mania tosca essa de se achar o centro do mundo; foda-se vc e sua vida maioria das pessoas só tem olhos para seus proprios umbigos.
anônimo
25/01/2021 12h32
Só com homem é
anônimo
25/01/2021 12h42
Na era em que vivemos pessoas como você são taxadas de retrógradas, mas você louca por pensar assim! É a sociedade de hoje acredita que sair se esfregando com qualquer um é sinônimo de liberdade, algo que cedo ou tarde sairá caro pois as pessoas começam a sentir vazias com relações cujo o único propósito é suprir um desejo.
25/01/2021 12h44
Acho tranquilamente tranquilo uma pessoa ser tranquila a este ponto e transparecer tamanha tranquilidade.

Nunca nem beijei, transei z nada! Não bebo, não fumo, não faço porra nenhuma. Tô cagando para os outros. Eu teria sexo casual e ficantes, mas sou feio, então vai permanecer assim até o resto da vida.
25/01/2021 12h45
Eu concordo com vc... hoje em dia se vc nao gosta de tocaro terror, trair a namorada, vc é tonto, é viado, é idiota... ''ela ta fazendo cara, faz tambem'' é ridiculo!!
elas respondem
anônima
25/01/2021 12h14
Sou assim e me sinto nadando contra a corrente
anônima
25/01/2021 12h54
Me sinto assim também, nasci nos tempos errados. Mas não vou mudar para agradar a sociedade.
anônima
25/01/2021 12h26
"vc acha que é errado alguém se comportar dessa maneira nos dias atuais" NÃO
"uma pessoa assim pode despertar interesse de alguém" SIM
anônima
25/01/2021 12h12
E é errado beber, curtir sexo casual e ter ficantes? Kkkkkk tô lascada então.
25/01/2021 12h15
Tem notado é? Então é fofoqueira.
Certinha que fica falando da vida de quem bebe faz sexo casual e tem ficantes.Que coisa feia Deus tá vendo, viu?!
anônima
25/01/2021 12h33
Infelizmente acontece!
Não gosto de receber o rótulo de certinha, pois, acho ele pesado demais...Eu não sou perfeita, mas, procuro fazer as coisas certas.
Para mim, a grande vantagem da modernidade, seria você escolher o que te fará feliz, seja ter mais liberdade sexual ou não. Não existe uma regra!
Eu não bebo pelo fato de odiar o gosto do sabor alcoólico, logo, não tem moralismo ou religião alguma interferindo na ingestão de bebidas...Sem querer parecer mãe de alguém aqui, bebida só é legal quando não prejudica sua saúde e os outros.
O oposto também acontece, virgens zoam ou ridicularizam mulheres mais liberais...Acho tudo muito estressante.
Tive uma amiga que era casada, mas, vivia em relacionamento aberto...Tudo com a permissão do marido!
Éramos muito amigas e, a admiração era reciproca, mas, ambas sabíamos que a "regra de felicidade" para uma, não era a mesma para outra.
anônima
25/01/2021 12h16
Se a intenção do cara for só sexo claro que ele vai querer um pessoa ousada .. pessoas vadias odeiam pessoas certinhas .. digo isso pq já vi muito.. você tem que procurar pessoas com a personalidade parecida com a sua.. .mas conheço pessoas certinhas que são muito bem casadas e tem ótimos relacionamentos. . Isso pq casaram com pessoas que procuravam o mesmo que elas
25/01/2021 12h50
As pessoas são ridicularizadas por pessoas rasas por qualquer motivo, isso não deveria ter relevância nenhuma, não deveria te afetar tanto. Siga sendo quem você é e desta forma você vai atrair pessoas que gostam e estão alinhadas com a sua vibe. Essas outras que ridicularizam de alguma forma não são interessante pra você, seleção natural. ;D