Vcs percebem rapido quando uma mulher pode ter chance de ser sua namorado ou nao?
Vcs ja sabem quando “ so querem ficar com a pessoa?
Ou vcs só conseguem perceber isso depois de mtu tempo?

elas perguntam
9 4
eles respondem
25/01/2021 12h47
Eu não tenho escolha.
anônimo
25/01/2021 12h51
ja fiz essa pergunta varias vezes pra diferenciar amizade de algo serio mas nunca tenho uma resposta, infelizmente
25/01/2021 12h59
todo homem tem suas preferencias para namorada, ele ja sabe o que quer no caso... e precisa sair com vc para definir se vc tem isso ou nao... na primeira vez q ele ficar com vc, vai ser somente ''ficar'' mesmo... mas a partir dai ele vai analisar... POREM, se ele estiver disposto a namorar ne... tem homem que nao quer namorar e ja vai somente pra ficar mesmo!!!
se vc quer saber se o cara quer algo serio com vc... seja dificil, pode sair com ele e tal..mas nao transe logo de cara, se for somente curtição, ele vai largar de mao, e tentar outra... é sempre assim... ai depois passa um tempinho, ele aparece dnovo, pra tentar novamente...o cara que gostou de ti de verdade...e quer algo serio..ele sai contigo quantas vezes forem necessarias para q vc se sinta confortavel..

eu namorei por muito tempo, e sai com minha namorada mias de 5x sem transar, somente beijos mesmo!! e foi super tranquilo..eu queria aquilo!! e nao queria apressar nada, no tempo dela!
25/01/2021 12h55
Eu a princípio já tenho uma ideia, mas preciso comprovar estando com a pessoa de fato
25/01/2021 12h56
Pode acontecer duas situações, você quer apenas ficar, nao tem pretensão de começar um relacionamento sério, porém acaba se envolvendo e entao namora com a pessoa. 2nd opção, vc está aberto pra começar um relacionamento e aparece a mais mais na sua vida, entao vc faz de tudo pra nao cagar as coisas e seguir adiante. Pelo menos, assim que eu vejo.
anônimo
25/01/2021 12h56
Qdo estamos dispostos a gastar até o dineiro que não temos pra agradar, msg direto no ZAP curtir tudo no insta, e o pau da gente se sentir saciado com a bct dela
anônimo
25/01/2021 14h39
Veja bem, demora um certo tempo para perceber que você quer realmente algo sério com uma pessoa e, mesmo assim ainda vai ter dúvidas se realmente vc quer ter algo sério com determinada pessoa, eu entendi que o que faz a diferença é se a pessoa aceita vivencia o momento ou se tenta fazer dar certo, acho que quando se relaciona com alguém tudo é novo... não precisa fica pesando de mais, tem que se permitir vivenciar.
25/01/2021 14h42
Se a mulher tá investindo e o cara tá retribuindo, é porque ele quer algo a mais, ué.
Se o cara tá chamando pra rolê com os amigos dele, família, aproximando a mulher mais da vida intima dele é porque ele quer alguma coisa a mais.
É uma questão de sentir o feeling da relação
anônimo
25/01/2021 14h51
Tenho que conhecer a pessoa, saber oq ela faz da vida, vê como é o hambiente social dela, dentro de casa e fora de casa, não tenho tempo pra lidar com problemas psicológicos de outras pessoas. Se ela se auto promover em rede social, mostrando a bunda e o peito eu nem levo a sério.
elas respondem
25/01/2021 13h00
Vai tirar a média pelas respostas?
A questão é que a personalidade e jeito de alguém, são únicos.
Cada um age de uma forma. Então não existe uma resposta para essa pergunta
anônima
25/01/2021 12h21
obs
anônima
25/01/2021 12h54
Obs
anônima
25/01/2021 12h58
Obs