Estou namorando pela primeira vez, antes dele eu só ficava, e com meus antigos ficantes sempre que eu demonstrava interesse e era sincera sobre meus sentimentos eles perdiam o interesse, paravam de responder rapido, esse tipo de coisa, agora hoje em dia eu tenho medo de demonstrar meus sentimentos pro meu namorado e ele enjoar de mim, acham que pode acontecer? Ja aconteceu de vocês enjoarem dos seus parceiros?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
25/01/2021 12h34
Nunca tive relacionamentos.
anônimo
25/01/2021 13h08
Já vi as minas perderem o interesse no cara qdo descobrem que ele tem o pênis pequeno
elas respondem
anônima
25/01/2021 12h44
Já, é só terminar
25/01/2021 13h08
Já aconteceu comigo
E melhor vc ir se apegando aos poucos pra ver se ele vai gostar ou não É vê as atitudes dele tb