Eu tinha uma mini "empresa". Eu fazia umas comidinhas por encomenda, mas as vendas caíram muito e cheguei ao ponto de pagar pra trabalhar. Tive que desistir, antes que caísse em dívidas.
Agora tô quebrando a cabeça pra achar outros meios de ganhar dinheiro. Na internet as pesssoas dizem que dá para ganhar, mas nunca falam como. Eu tô bem desesperada, tenho contas a pagar.

OPÇÕES HONESTAS

elas perguntam
7 4
eles respondem
25/01/2021 12h32
Eu vendo maconha.
anônimo
25/01/2021 12h30
Packs na dm
anônimo
25/01/2021 12h36
Uma curiosidade: Aumentou bastante o número de acompanhantes/GP´s nesse último ano. É muito perceptível, principalmente as que só fazem vídeo-chamada ou vendem fotos e vídeos. Não estou recomendando que faça isso, era só uma informação. Boa sorte.
anônimo
25/01/2021 12h45
vc é mulher é bem mais facil
anônimo
25/01/2021 12h35
Que pandemia? Isso já acabou há muito tempo
25/01/2021 12h46
Sua cidade é polo em algum segmento?
Tem disponibilidade de vender na rua?
25/01/2021 13h02
Dá para ganhar dinheiro na internet mas não tem milagre também... Tudo requer um investimento inicial e bastante dedicação para chegar num patamar rentável.
Além de vender coisas, dá para vender serviços também. Criar um curso e publicar, ou mesmo dar aulas online, vender serviço de tradução, revisar textos, ser assistente virtual, testar websites, administrar perfis em redes sociais.
elas respondem
25/01/2021 12h34
Você pode trabalhar como afiliado de algum curso, por exemplo.
25/01/2021 12h48
não é fácil não, viu mulher... cuidado com essa galera que age como se ganhar dinheiro na internet fosse simples, mtas vezes eles vendem cursos te prometendo mil coisas que não vão cumprir
anônima
25/01/2021 12h28
Tem gente que faz comida e vai em vários mercado colocar pra vendas e ganha bem...
25/01/2021 12h43
Conheço algumas pessoas que ganham bem com loja online. Eu acho que tbm vou criar um instagram pra vender algumas coisas, só que no meu caso vai ser somente maquiagens e acessórios pra cabelo.