Ultimamente estou desconfiando do meu namorado está me traindo com minha prima.
Estamos brigando muito pela minha desconfiança... ela já deu encima dele milhares de vezes, e agora ele começou a trabalhar e ela também, só que ela na farmácia, mas é bem pertinho do trabalho dele.
Ontem foi o dia dele trabalhar e ela também, passamos o dia todo sem se falar no Whatsapp, mas teve uma hora que ela tava online e ele também, ficaram um tempão online e eu estava só observando, depois fui fazer um negócio e sai do Whatsapp quando voltei ele não tava mais online só que ela sim.
Eu não sei se ela tava conversando com o namorado dela que viajou há pouco tempo.
Gente eu tô muito desconfiada dela, nem olhar na cara dela eu consigo...

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
25/01/2021 12h40
Conversa com o seu homem, se não voce vai pirar, moça.
anônimo
25/01/2021 12h55
Deixa de paranóia
anônimo
25/01/2021 13h04
Já tá rolando e so agora cê descobriu
anônimo
25/01/2021 13h27
provavelmente pode esta ocorrendo, ja vi essa historia, o pai comeu a namorada do filho quando ele foi viajar
anônimo
25/01/2021 13h33
denovo essa historia ?
elas respondem
anônima
25/01/2021 12h52
Amiga conversa com seu boy, voces sao uma equipe, nao inimigos, nao fica nessa zona de guerra no relacionamento, senta e conta como vc ta se sentindo e pergunta, se ele é a pessoa que realmente merece estar ao seu lado ele vai te tranquilizar e ser sincero :) boa sorte!
25/01/2021 13h25
Vai lá na farmácia e pergunta a ela. Vc tá ficando com meu namorado?
25/01/2021 13h32
Se está desconfiada, algo tem. Nenhuma mulher cisma com nada. Algo existe.
Sua prima pelo jeito, é assanhada, conversar com ela so vai fortalecer essa atitude. Conversa com o seu namorado, e preste atençao como ele reage. So assim, tome uma decisao.
Nao fique aflita, isso tudo é passageiro, se ele te causa insegurança, merece repensa se vale a pena continuar.