Tenho 22 anos nunca namorei pelo fato de ser tímido tenho 1,85 cm de altura! Tenho varios projetos de Vida um deles Ser um Jogador de Futebol! Pretendo Viajar pra Europa Esse Ano! Sou um Homem de muita Fé! Até pq tem q ter muita Fé pra iniciar a carreira aos 22 anos rsrs! Mais Voltando a minha Pergunta tenho muita vontade de perder minha virgindade Meus Sangue Ferve e os Meus hormônios Ficam a Flor da Pele! Mais Estou Esperando a Mulher Certa Independente Dela Ser Virgem ou Não! Até pq o Caráter de Uma Mulher ñ É medido pela Sua Experiência Sexual

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
25/01/2021 13h21
É.

A maioria nessa faixa de idade julga o caráter de uma mulher com base no número de parceiros sexuais que ela teve.
25/01/2021 13h29
Voce tem um proposito, segue ele. E virgindade nao é nada, quando se pode ter prazer ao se masturbar. Se quer que aconteça rapido, voce pode ficar com qualquer uma, e anular isso de esperar a certa.
eles respondem
25/01/2021 13h17
Mano, tá de boa. É bem melhor você se preocupar com seus objetivos. Beijar não vai mudar nada.
anônimo
25/01/2021 13h21
Nessa idade pra ser virgem existe alguns fatores como ter o penis muito pequeno problemas psicológicos ou até mesmo a timidez muito aguda jogue muita bola, que vai aparecer a Maria chuteira que vai tirar teu cabaço
anônimo
25/01/2021 13h21
Foca em você, esquece os outros. As coisas vão acontecer naturalmente.
anônimo
25/01/2021 13h18
Vc é praticamente um ET
anônimo
25/01/2021 13h21
Também sou virgem.
25/01/2021 13h26
normal, estamos no mesmo barco
25/01/2021 13h38
Não muda nada sendo ou não sendo
anônimo
25/01/2021 15h19
Cara, perdi com 16 anos... porém foi uma única transa, depois disso só fui transar mesmo com 23 anos... foi 7 anos sem transa... agora estou namorando, mas me considerei virgem até os 23 que fui transar de verdade... eu tbm era totalmente tímido, minha dica é trate sua timidez o mais rápido possível...