Meu namorado NÃO me chupa! Já chupei ele várias vezes, mas ele nunca fez isso, no máximo beijos e lambidas aos arredores. Ele é super respeitoso, tem sempre aquela preocupação de fazer somente o que me agrada, sempre pergunta se foi bom o momento... Mas não sei porque ele não chupa :( Ele é o primeiro com quem tenho relações sexuais, tenho muita curiosidade em relação a isso, nunca fui chupada.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
25/01/2021 13h42
Pede a ele.
25/01/2021 13h43
presumo que seja a melhor parte e os caras tao se recusando a chupar vagina, mdssssssss
anônimo
25/01/2021 13h44
Ele é gay
25/01/2021 15h28
Fala de forma descontraída... "Seria bom uma chupada sua né amor?" algo do tipo... tenha criatividade.
anônimo
25/01/2021 13h45
pede pra ele
25/01/2021 13h53
Talvez seja nojinho. Não deve ser você o Problema. E você não deveria mais chupar ele, pq ele não retribui.
25/01/2021 14h02
Quem não chupa, não é chupado. Simples assim.
elas respondem
anônima
25/01/2021 13h43
Fala pra ele que você quer, ué.
25/01/2021 13h46
Tem homem que nao gosta. E ele parece tentar.
Aproveita quando ele estiver fazendo essas lambidas aos arredores, o conduza, ou enfia a cara dele literalmente nela, so pra ver a atitude.
Juh
25/01/2021 13h47
Qnd ele tiver nos arredores, como vc mesma disse, pegue a cabeça dele e guie.
Se ele n te chupar, converse.
anônima
25/01/2021 13h58
Meu namorado não me chupa também. Mas sempre chupo ele, ele pede e tudo..
Ele já me chupou algumas vezes (pouquíssimas, umas 3x) mas não faz mais.. Fico com medo de não ser suficiente p ele.
25/01/2021 14h01
Pede pra ele
anônima
25/01/2021 15h45
Ele não tem nojo de você e sim tem nojo de chupar buceta, não especificamente a sua, mas acho que de qualquer mulher.

Tenho uma amiga super nojenta e fresca, era super apaixonada por um cara e na hora da primeira (e ultima) transa, ela se negou veementemente a chupar o pau do cara. Me contando depois, ela me disse QUE JAMAIS FARIA ORAL NUM HOMEM nem por amor.

Então, o problema não é você.