pq n achou, pq esta estudando, n esta desempregado.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
25/01/2021 14h56
Tenho emprego, porém minha carga horária de trabalho foi muito diminuída pela pandemia
anônima
25/01/2021 15h12
Sim, desisti de procurar emprego
Nunca passo em nenhuma entrevista mesmo
Faz dois anos que desisti
anônima
25/01/2021 15h19
Sou recém formada em odonto e detesto a profissão, estou desempregada, procuro emprego de auxiliar de dentista e ninguém me dá uma oportunidade, procuro emprego de qualquer coisa e as pessoas me olham com uma cara de "Vc é formada em odonto, daqui a pouco encontra algo melhor e vai embora". Fui a uma entrevista no carrefour e o gerente quase riu da minha cara.
ESTÁ FODA NÃO AGUENTO MAIS DEPENDER DA FAMILIA.
Choro todo dia no meu quarto, espero não ficar depressiva de novo.
eles respondem
25/01/2021 14h38
N pq passei no concurso. Mas é uma bosta, queria voltar a trabalhar em mercado
anônimo
25/01/2021 14h16
Despregado tipo sem vínculo de trabalho com uma empresa sou personal trainer, sou preparador físico de time de futebol e professor de dança mais trabalho por conta própria
25/01/2021 14h16
Tô empregado
25/01/2021 14h19
Porque sou inútil.
25/01/2021 14h39
Tenho emprego.