n diria q é nova york, mas é a cidade mais próxima disso, mas está bem longe kkk
anônima
25/01/2021 14h53
Alguns bairros de SP são muito limpos e desenvolvidos, outros mais afastados e o próprio centro são abandonados, é impossível não andar pelas ruas sem sentir medo. O contraste entre ricos e pobres é muito grande. Talvez a semelhança seja apenas na quantidade de habitantes.
anônima
25/01/2021 15h26
Nordestino querendo criar treta DETECTED
eles respondem
anônimo
25/01/2021 14h43
Deve ser por causa da cracolandia.
anônimo
25/01/2021 14h43
Mais ou menos. Não conheço nenhuma dessas megalópoles, porém é fato que a capital paulista é uma cidade bastante globalizada sobre diversos aspectos internacionais (mercado, tendências de moda, tecnologia e diversos outros temas.)
25/01/2021 14h42
Tem suas semelhanças, claro.
Mas nada de querer fazer comparações de PIB e essas coisas, não faz sentido.
anônimo
25/01/2021 14h42
Não pq em Nova iork não tem alagamentos e o prefeito não se veste de gari e abandona o mandato
anônimo
25/01/2021 14h47
O único ponto de vista que eu tive sobre São Paulo foi que uma ex namorada me passou, que só tem gente tentando passar por cima de outras pessoas, pessoas preconceituosas, cidade um caos, tanto que os pais dela decidiram muda de estado.
25/01/2021 14h49
Depende onde vc for em SP
25/01/2021 15h21
Ia ser bom se fosse bem parecida mesmo.

Tem semelhanças como em qualquer metrópole, mas NY é mais desenvolvida do que SP.

A sujeira é igual, rs..

Dizem que NY é suja para cacete, cheia de ratos.