Preconceito? O que menos vejo aqui são pessoas com preconceito, tem pessoas de vários lugares do Brasil que vivem aqui é super normal, já estudei com pessoa de vários estados.
25/01/2021 15h14
Com Nordestino não posso afirmar, mas muitos paulistas tem com MG!
25/01/2021 15h20
O pessoal do norte tbm tem preconceito com nordestinos
eles respondem
anônimo
25/01/2021 14h54
Eu acho que é o Brasil inteiro.
Não me importo, pq não sou brasileiro.
25/01/2021 14h56
Carioca nn é nn, pelo menos eu nunca vi nenhum assim
anônimo
25/01/2021 15h22
Sim sou de Pernambuco qdo morei no rio me chamavam de paraíba eles acham o nordeste é uma vila e os estados são ruas dessa vila e a rua mais famosa e a paraíba e chamam todos nordestinos assim
25/01/2021 15h26
Pros cariocas preconceituosos, quem nasceu da Bahia pra cima é chamando Paraíba.
Os paulistas preconceituosos, chamam quase todos que vieram do nordeste de baiano.