Trollagens pedindo fotos chorando pra ver se eu estava chorando,ela ja foi beijada 2x por amigos em diferentes festas,ja fui chamado de criança e de filhinho da mamãe por minha mãe não deixar eu dormir na casa da minha namorada e quando chegou meu aniversario ela não me trouxe presente alegando estar sem dinheiro pelos pais estar pagando a casa nova e eu entendi,so q eu falei que eu tbm n tinha dinheiro pra comprar o dela por mais pais estarem desempregados ela disse que se eu não tivesse presente não era pra ir,fiquei 4 meses sem ir ver ela por não ter dinheiro,nem algum meio de conseguir,ela quis casar e eu disse que agora não pq quero ter estabilidade financeira, ela disse que eu não à amo por isso e disse que era pra eu fazer a minha faculdade que ela iria seguir a vida dela,com tudo eu fiquei chateado com aquilo,não respondia como respondia antes,tentei conversar mas ela disse que eu estava enrolando ela,foi ai que ela me traiu e no outro dia me disse que me traiu pq nossa relação estava fria e que nosso amor esfriou...

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
25/01/2021 15h31
Eu já teria mandado essa mina para a puta que pariu ela há séculos. Deixa de ser otário.
anônima
25/01/2021 15h31
Que bom q ela terminou contigo, te fez um favor. Agora correr atrás dos seus sonhos e objetivos.
25/01/2021 15h33
Se livrou
anônima
25/01/2021 15h36
Ela não é a pessoa certa pra você. Para de perder tempo com essa menina.
anônima
25/01/2021 18h20
Larga essa namorada
Mas tu é besta n?
anônima
25/01/2021 19h10
Por que aceitas essa humilhação, jovem?
anônima
25/01/2021 19h18
Deixa de ser frouxo, você estava namorando uma vagabunda que só gostava de te humilhar, está melhor sem ela.
Agora se torne um homem melhor, invista em você, e no próximo namoro não seja um molenga que deixa mulher pisar em você.
anônima
25/01/2021 18h42
Isso é que dá namorar um universitário pobre e desempregado.
anônima
25/01/2021 18h26
Ah para de choramingar por isso, ela já não estava afim e foi arrumando desculpas para terminar, esquece isso.
eles respondem
anônimo
25/01/2021 15h29
Ela te vê como um otário, infelizmente
25/01/2021 15h31
Larga dela irmão, essa ae não te merece e outra que se ela te traiu uma vez vai fazer várias... E vcs ficaram 4 meses sem se encontrar. Mulher tem necessidades também mas se ela não conseguiu se conter por vc ela não lhe merece.
anônimo
25/01/2021 15h28
Ela é interesseira só gosta de dinheiro e penis
25/01/2021 18h24
Resumindo, tu é um corno que aceita passivamente esse tipo de coisa. Tenha o MÍNIMO de dignidade e termine essa palhaçada aí.
anônimo
25/01/2021 18h32
Mais um para o time do Afonso Padilha. Força guerreiro, um dia achará alguém que o tratará como o princeso que é.