tem um garoto que percebo que ultimamente anda se aproximando mais de mim, ele manda mensagem no WhatsApp, puxa papo pessoalmente, manda vídeos engraçados no instagram e sempre lembra das coisas que faço e falo, e tudo isso vem acontecendo aos poucos. Eu estou me iludindo e ele quer ser só meu amigo ou ele está demonstrando interesse? O que vcs acham disso?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
25/01/2021 15h26
Ele quer te comer
anônimo
25/01/2021 15h26
Acho que ele te quer
anônimo
25/01/2021 15h28
Responda o teste:

Ele te chamou pra sair a sós?
anônimo
25/01/2021 15h34
Ta doida pra lamber
elas respondem
25/01/2021 15h27
Ele demonstra interesse além de amizade por vc?
25/01/2021 15h28
Eu acho que você deve colocar os pés no chão. Ele pode estar interessado? Pode. Mas também estar sendo apenas simpático.
Para quê criar expectativas em cima disso? Deixe rolar para ver no que dá.

Ele trata as outras moças assim também?
25/01/2021 16h22
Abre o jogo de uma vez, pergunta pra ele se ele tem algum interesse a mais em vc além da amizade q vcs tem e tal.

Entender de fato o que a pessoa quer e o q se passa na cabeça dela evita de vc criar ilusões ou expectativas em algo que não existe.