Bom vou resumir e espero que me ajudem , eu estou com uma pessoa que diz que gosta muito de mim e que não me largaria por nada mais descobri pouco tempo que ele estava ficando com uma outra pessoa só que a gente não namora oficialmente e ficamos naquela de ficar sério porém ele diz que não gosta dela eu fico me prendendo a ele acha que estou certa ? Será oque sou pra ele

elas perguntam
9 13
eles respondem
anônimo
25/01/2021 15h42
Técnica do leilão de vcs duas quem dar mais leva
anônimo
25/01/2021 15h52
Você é dele e ele é do mundo!
anônimo
25/01/2021 15h42
Não entendi. Vocês ficam serio, mas ele ta pegando outra mulher, é?
anônimo
25/01/2021 16h22
chifruda
anônimo
25/01/2021 15h46
Depende de vc, oq quer fazer namorar sério ou não. Só vc ter pulso firme com ele e dar um últimato abrir o jogo e deixar ele decidir
anônimo
25/01/2021 19h40
Enquanto isso ele come vcs duas. Aposto que se vc negar sexo ele some!
25/01/2021 19h45
Ele sabe que vcs estão em um relacionamento sério? Ou é só vc msm?
elas respondem
25/01/2021 15h46
"Ele gosta de mim e tá ficando com outra pessoa"

Da pra ver o quanto ele gosta de você mesmo. Tá usando as duas!
25/01/2021 15h45
"...que diz que gosta muito de mim e que não me largaria por nada"

Ele diz isso para a outra tbm...

"Será oque sou pra ele"

Só mais uma... se valorize!
anônima
25/01/2021 15h56
kkkk....Sempre digo que os caras não tem APENAS UMA FICANTE E SIM VARIAS.

Não existe esta de ficar sério, você é apenas um lanchinho assim como a outra ficante, daqui a pouco ele aparece namorando a outra ficante ou uma terceira mesmo, e voce vai ficar é vendo navios..
25/01/2021 15h49
Se gostasse de você já teria te pedido em namoro, e não ficando com outra, ele tá fazendo as duas de trouxas
anônima
25/01/2021 15h48
Será oque sou pra ele?
Um passatempo, ele usou essa de ficar sério só pra te enrolar
25/01/2021 15h45
Ele não gosta de vc, tá usando as duas
anônima
25/01/2021 15h43
Ele não gosta de você assim como ele diz, só está te usando.
Não se prenda a ele, fique com outras pessoas também, porque só você está levando isso a sério.
anônima
25/01/2021 15h50
"gosta muito de mim e que não me largaria por nada"

Mentira, se fosse isso já teria te pedido em namoro. Quando se ama e quer compromisso se pede em namoro o mais rápido possível por medo de perder a pessoa pra alguém.

Ele só quer ficar contigo casualmente e "ficar sério" é apenas um meio de ter maior exclusividade sexual de ti por sentimento de posse apenas.
anônima
25/01/2021 15h58
Vc é só uma marmita. Certamente o mesmo que ele fala p vc, fala p outra. É muito conveniente pra ele ficar com duas, três, várias sem assumir nada. Se gostasse de verdade, seria seu namorado e não seu ficante.
25/01/2021 16h01
Mulher tola a q acredita em palavra de homem quando ele está fazendo exatamente o contrário.
25/01/2021 19h30
Ficante sério, é até engraçado.
Diga você também que não o troca por nada e vá ficar com outro.
Rapidinho ele se resolve.
Cada uma...
25/01/2021 19h43
Ele gosta de vc e gosta da outra também. O coração dele é grande. Sempre cabe mais uma.
W_a
25/01/2021 19h45
Pelo q eu entendi, só vc tá nesse relacionamento