Eu fico com ela já tem uns 3 meses mas só transamos e mais nada, quando estou na seca e quero transar eu chamo ela mas nunca passamos disso. Então domingo passado ela me viu ne uma churrascaria com outra menina que eu fico, mas com essa eu saio pra lugares porque é mais namoravel.
Então depois disso eu a chamei 2x pra transar, a primeira vez ela não respondeu e na segunda vez que mandei mensagem ela disse que não quer mais nada comigo pq eu nunca chamo ela pra nada a não ser sexo.
Por que mulheres fazem isso? Se ela queria algo a mais por que não disse?

eles perguntam
2 2
elas respondem
25/01/2021 16h20
Cara vc é um babaca, ela tem toda razão de não querer mais você
anônima
25/01/2021 16h20
Nossa, você é nojento.
eles respondem
anônimo
25/01/2021 16h18
termina e pronto
25/01/2021 16h22
Explica direito para ela, mulheres sempre querem relacionamento ou algo a mais.