Uma vez na empresa eu justifiquei minhas falhas , pelo acúmulo de tarefas que tenho ...e aí ouço o seguinte " se está muita coisa para você ,melhor você buscar outro lugar "
Não sei se essa observacao vai fazer diferença mas quem disse isso foi meu Pai -Sim ele me contratou,a empresa éDELE...
Aliás já fui um pouco humilhado por ele e pelo marido dele que é sócio na empresa ...que sempre deixou claro que tem interesse no dinheiro dele , Sinceramente já até contei essa história aqui,e não 99 por cento das pessoas já teriam deixado de mão meu Pai,a empresa etc...só para anão ter que lidar com isso tudo...
Meu pai conheceu o cara no Tinder e em 3 meses já era sócio da empresa...afinal quem é o bobo da história ? ...
Frases do tipo :Vou CONTRATAR alguém que não me questione"(frase do meu papis)
"Você quer ficar atrás dessa balcão o resto da vida "(frase de papis)
"Você já tem 26 anos poderia ter uma casa , carro "(frase super incentivadora do meu pai)
" O que eu faço só eu posso fazer ,o que você faz qualquer um faz "(frase do marido do meu pai ,num jantar,quando comparou minha função na empresa de recepcionista e ele é o Fisioterapeuta da clínica ) logo quis me humilhar,e dizer que eu sou facilmente substituível,já eu sim

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
25/01/2021 16h12
Trabalhar com família não dá certo.
Arruma outro emprego, conquista tuas coisas sozinho, assim ninguém vai poder jogar nada na tua cara.
Para de depender da aprovação dele também.
anônima
25/01/2021 17h10
Manda o marido do seu pai se foder, o cara é o maior chupim e quer dar lição moral afff
eles respondem
anônimo
25/01/2021 16h10
vai la no psicólogo pra tratar tudo
pronto
25/01/2021 17h08
Tem gnt q se acha por pouca merda
anônimo
25/01/2021 16h09
Teu pai é gay
anônimo
25/01/2021 16h51
Então qualquer coisa te deixa motivado.