Essa tal entidade está exigindo reajuste da tabela de frete (tabelamento de preços rs), fim da política de preços da Petrobrás (tabelamento de preços rs) e aposentadoria especial para eles (rs). Do contrário, ele prometem fazer uma nova greve de caminhoneiros em breve.
O super-ministro Tarcísio já incluiu a categoria nos grupos prioritários da campanha de vacinação.
rs

https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2021/01/22/medidas-caminhoneiros-greve-governo-bolsonaro.htm

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
25/01/2021 16h14
Acho que defensores do bolsonaro são imbecis como ele
25/01/2021 16h21
Acho correto
anônimo
25/01/2021 16h34
Lindo; são trabalhadores eu sou solidário a eles, eles vão proteger nosso petróleo, nossas refinarias... a esquerda tem que escutar eles e se por do lado deles, extorsão é o que os bancos fazem com o povo via Juros... e nunca se esqueça que todo liberal é no mínimo um canalha; toda pauta econômica de Guedas é abominável a os olhos do brasileiro comum.