Começa os amasso, fico ereto, só que levanto para fecha a porta, pegar a camisinha e tirar a roupa... o pau fica mole, parece q meio que broxou ou cortou o clima, isso é normal? meio que passa a vontade, depois com uma chupada que levantou de novo, mas n com tanta eficiência, o pau também estava machucado por causa que passamos a tarde toda do dia anterior fazendo, o que acham?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
25/01/2021 16h25
Normal. Só ficou meia bomba um pouco.
anônima
25/01/2021 16h26
Pode ser algum problema de libido hormonal, falta de inovação na vida sexual, cansaço ou idade mesmo. Mas no geral isso depende do homem, o meu consegue ficar uns 5 minutos duro mesmo se eu sair da cama e deixar ele lá esperando
anônima
25/01/2021 16h30
Acho que não é normal não, procure um médico.
25/01/2021 16h40
Então talvez seja melhor fazer essas coisas que citou aí antes, para que não interrompam o clima depois...
eles respondem
anônimo
25/01/2021 16h31
Isso acontece com quem tem o pinto pequeno
anônimo
25/01/2021 16h31
Pelo menos sobe depois