(Vou resumir) tenho 25 anos e minha vida sexual sempre foi bem parada, quando eu tinha 16 anos perdi a virgindade com uma garota também com 16, fizemos sexo duas vezes, depois disso nunca mais fiz sexo, eu era 100% tímido, só ficava em casa, não saia. Desde os 7/8 anos que sempre me masturbei e assistia pornografia, depois de 7 anos que fiz sexo pela 1º vez, eu com 23 anos que fui transar pela 2º vez... pois perdi a timidez, porém na 2º transa meu pau não subiu nenhuma vez, tentamos umas 5/6 vezes... nesse mesmo ano(2019) ainda com 23 conheci uma pessoa mais velha que eu e com filhos, transamos e o pau subiu todas as vezes... e ela sempre queria mais... transamos umas 4 vezes, depois disso fiquei 1 ano sem transar, por um milagre comecei a namorar com 24 anos... com essa garota bem mais nova do que eu meu pau sempre sumiu normal, sempre tive tesão, mas as vezes por n ter transado mt na vida, parece algo totalmente novo para mim, e percebi que o pau ficou meio bomba depois que transei uma tarde toda nesse final de semana, no outro dia de manhã mal subiu, as vezes vejo pornografia ainda, mas já me livrei disso em cerca de 80%, pois estou namorando... queria saber se eu n ter feito sexo durante muito tempo pode ter me prejudicado? sei que a pornografia tem partes nisso, mas acho que com tempo transando isso pode melhorar? devo fazer algum tratamento? o que acham dessa situação? o que acham que pode ser o problema?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
25/01/2021 17h19
Melhor consultar um médico
anônima
25/01/2021 17h21
Acho que é normal o pau ficar meia bomba depois de transar mto, e depois no outro dia pode não ter subido pq ainda estava cansado. Observa, se isso persistir, vai no médico.
anônima
25/01/2021 17h17
Obs
16/11/2021 15h48
Como tá amigo??
eles respondem
anônimo
25/01/2021 17h15
acho nada
anônimo
25/01/2021 18h27
procura ajuda profissional