Ela te muitos comportamentos tóxicos para a família como um todo. Meu padastro sempre fala que ela é muito enjoada. Um dos defeitos dela é que ela me xinga de tudo, sendo que isso me machuca demais porque eu sou evangélico e também odeio palavrões. Ela deixa também o filho dela com o padastro dela falar o que quiser comigo, me mandando calar a boca e ela não faz nada porque ele é filho do provedor da casa, e porque ela sempre pega minhas coisas sem ao menos me informar, perdendo-o logo em seguida e depois que eu reclamo ela me xinga ou fica calada. Agora vou ter que comprar um fone novo de R$ 60,00 porque ela perdeu o acessório emborrachado do meu, e esse tipo de coisa não tem em nossa cidade, pois somos de interior, sendo que eu preciso juntar dinheiro, pois já estou terminando a faculdade. Essa e muitas outras coisas têm me desgastado emocionalmente demais. Me sinto infeliz. Todos da minha igreja vêm isso. :'(

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
25/01/2021 17h55
Isso é super normal
Pessoal tem mania de romantizar relação pai e mãe...
Mas nem sempre essa mãe é digna de afeto, tendo em vista suas atitudes tóxicas!
Portanto se não te faz bem , afaste-se sem culpa.
25/01/2021 17h55
Vc sabe que o inimigo deve tâ usando ela pra te atingir ? lute com armas espirituais e quando tiver te xingando fala a realidade que vc não é mais criança e ela não pode ficar fazendo isso contigo
anônima
25/01/2021 17h54
Não gosto de viver com minha irmã aqui em casa junto com os filhos dela...
Fez filhos tem que se mudar.
eles respondem
anônimo
25/01/2021 18h24
inveja da mãe.
procure ajuda