Eu odeio os dois. Bolsonaro porque sempre foi um ocioso, incoerente, que não sabe o que é pobre, mas quer colocar no cu do pobre, e o Lula porque é um cretino, miserável e delinquente que não implementou políticas públicas no incentivo de melhorar a educação do País. Eu não sei de ABSOLUTAMENTE NADA de Matemática porque EU PASSEI QUATRO ANOS SEM PROFESSOR DE MATEMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, SEM CONTAR QUE QUANDO TIVE OS PROFESSORES FIZERAM GREVES E MAIS GREVES, FALTAVAM COM DESCULPAS. Agora eu estou terminando a faculdade, pois graças a Deus consegui uma bolsa de estudos pelo ProUni, mas não sei como estudar matemática pra concurso porque não sei de ABSOLUTAMENTE NADA.

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
25/01/2021 18h31
Deixa eu ver se entendi bem: você está tentando equiparar o cara que tirou o Brasil do mapa da fome ao cara que está cagando e andando para os 217 mil brasileiros mortos por covid? É isso?
anônima
25/01/2021 18h29
Acho que pode gastar o tempo com coisa melhor
anônima
25/01/2021 18h34
Você tem nada melhor pra fazer não?
25/01/2021 18h35
Perda de tempo
eles respondem
anônimo
25/01/2021 18h23
Não vou perder meu tempo com isso
25/01/2021 22h59
Realmente os dois são uns bosta, só é uma pena q a fiscalização política só começou no governo Bolsonaro, a birrinha da esquerda que se pudessem pediriam impeachment no dia da posse do bozo, o PT pintava e bordava, fez bem mais merda q o bozo e ainda tem um apoio enorme, se essa fiscalização funcionasse com a esquerda tbm... não ia ficar 1 no poder kkkkkk
anônimo
25/01/2021 22h55
Lula conseguiu criar ascenção social no Brasil; ele conseguiu ainda que de forma minima mover o rigido tesido da estratificação social brasileira, ele esta longe de ser igual ou equiparável a o Bolsonaro.
anônimo
25/01/2021 18h23
fique a vontade
anônimo
25/01/2021 18h27
voce só quer caras atrás de voce te empurrando
25/01/2021 22h52
Três coisas que eu aprendi com a eleição do Bolsonaro:

1 - Bolsonaro é apenas mais um mentiroso dentre tantos. É apenas um palhaço desse circo que é a política brasileira.

2 - Lula era péssimo, mas não tão ruim quanto eu pensava.

3 - Com o sistema que temos, pode ser Bolso, Lula, ou o cara que for, enquanto tivermos isso e esse bando de rato no congresso e oportunistas tendenciosos no STF, nada vai mudar por aqui.

É rato comendo rato, nada mais.
anônimo
25/01/2021 23h01
Vou cagar