Percebo que ele gosta de mim. ele fica me " reparando" quando eu tô perto de pessoas que eu " confio" que geralmente são crianças minha s primas eu hajo normalmente e parece que ele gosta do meu jeito mais legal. Aí parece que ele quer chegar em mim eu fico com vergonha. Por causa da fobia social, eu acho que ele pensa que eu sou só tímida. Mas a maioria das pessoas me acham esquisita. Principalmente as que não me conhecem de verdade. Acho que ele pode me achar " esquisita"

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
25/01/2021 18h28
O medo mata mais que a morte
25/01/2021 18h29
Deixa de ser boba se ele já gostou de vc sem te conhecer imagina te conhecendo
anônimo
25/01/2021 18h35
Se ele gostar mesmo de ti, ele vai querer ti ajudar com isso. E vai fazer de tudo para querer te auxiliar com isso na verdade.
25/01/2021 21h57
Não tenta
elas respondem
anônima
25/01/2021 18h28
Se ele gostar de vdd, não vai se importar.
25/01/2021 18h29
Desculpe não sei muito sobre fobia social, pode me explicar um pouco de como é pra ti?
anônima
03/07/2021 23h15
Procure um psicólogo vai ser bom de verdade