Fizemos sexo sem camisinha várias vezes na tarde do sábado, outras vezes com camisinha, a noite fizemos 2 vezes de novo, no domigo de manhã fizemos sem camisinha de novo, umas 10h ela tomou pílula do dia seguinte, a tarde do domigo fizemos mais 2 vezes uma com e outra sem, a pílula funciona nesses casos? se depois de tomado fazer sexo pode ficar grávida ou ainda faz efeito?

eles perguntam
4 2
elas respondem
25/01/2021 19h28
Po, que bagunça, hein? Vocês estão querendo engravidar? Pílula é pra emergência, tão achando que é bala?
anônima
25/01/2021 19h28
Se ela n ficar com infecção urinária meus parabéns hein..
25/01/2021 19h24
Nossa senhora kkk são máquinas de fazer sexo? Eu teria mais cuidado e responsabilidade.
anônima
25/01/2021 19h27
Ainda faz efeito.
Improvável que engravide.
Agora uma coisa é certa, coitada da guria, essa bomba de hormônios acaba com a mulher.
Procure um método contraceptivo pra vocês para não ter que recorrer a isso outra vez.
eles respondem
anônimo
25/01/2021 19h23
Vai ser papai! ^^
anônimo
25/01/2021 22h35
A saúde dela agradece
E tomara que Deus exista e não surja daí uma criança.