caralho, eu tô muito puto, eu estava em um gp de paint ball aqui da cidade com minha prima e do nada um cara comenta '' essa juh é mais rodada q prostituta, dois amigos meus comeram ela '' CARA QUAL A NECESSIDADE DISSO? será q ele ta putinho pq n conseguiu comer tb? a porra da bct é dela, sei q esse site n é pra isso, mas queria desabafar, enfim, espero q ela processe ele.

eles perguntam
1 5
elas respondem
25/01/2021 20h07
Eu acho ridículo esse tipo de comentário. Não concorda com o modo de vida da pessoa? Ok. Mas ficar cacarejando aos 4 ventos não tem necessidade nenhuma.
eles respondem
anônimo
25/01/2021 20h08
Isso aí é homem machista escroto q faz esse tipo de coisa. Passo até longe deste tipo de homem.
anônimo
25/01/2021 20h10
Perdeu a chance de calar a boca do babaca. Numa oportunidade dessas já mandava um: "porra, e nem assim tu conseguiu comer, né seu merda?"

O cara já ia ficar putinho. Pisa no calo do homem que ele já se dói, velho.
anônimo
25/01/2021 20h06
Come também, aproveita que tá open bar.

Para ver se você para com esse mimi.
anônimo
25/01/2021 22h04
Nunca
anônimo
25/01/2021 22h41
voce quer as ball dos seus amigos