gente é o seguinte, ja contei em uma outra pergunta q sobre um mlk q estava afim. porém n quis deixar barato. acho q ele n me respondeu pq talvez eu n esteja no padrão q ele curte. mas fiquei pensando: e se eu entrar no padrão q ele gosta, q são as meninas com corpo e tudo mais, ficar postando fotos me sentindo tal tal e com ctz, um dia ele vai me chamar e vou ignorar completamente. é justo ou não? o que vcs acham desse plano? vcs tem outra sugestão? irei aceitar! obg

elas perguntam
7 11
eles respondem
anônimo
25/01/2021 21h14
Temos que lutar por coisas justas, esquecer picuinhas e seguir em frente.
Vingança, só contra quem oprime a felicidade de um povo.

“Linda, entre nós, a palavra de ordem é; reciprocidade! Te amo!”
anônimo
25/01/2021 21h14
Vocês acreditam em lei do retorno ?sim
25/01/2021 23h47
Abacaxi, abacaxi dourado,que nasceu no campo sem ser semeado
anônimo
25/01/2021 23h46
Eu estou esperando pra ver se isso é verdade mesmo.
Mas eu n acredito muito n
anônimo
25/01/2021 22h54
sim
vai andando na BR e vai ta escrito RETORNO
Se tu não entrar ali. fodeu
anônimo
25/01/2021 21h24
Falácia. Não existe, é tudo acaso.
anônimo
25/01/2021 21h16
Não
elas respondem
25/01/2021 21h15
Não acredito, acho maior balela.

só vejo gente FDP se dando bem
26/01/2021 00h08
Eu já fiz isso, comecei a malhar, ganhei 11kg, mudei muitas coisas no meu rosto e agora vários meninos que me deram fora um tempo atrás, respondem meus storys, comentam minhas fotos. Um menino uma vez me trocou pela minha irmã dizendo que ela era mais bonita e fazia mais o tipo dele. Dois anos depois ele achou o meu Instagram e viu como eu mudei. Veio me pedir desculpas, dizendo que foi muito idiota, que se arrependeu e queria outra chance. Quem dispensou ele dessa vez fui eu. Mas agora eu não malho mais pra ninguém, malho pq me sinto bem
25/01/2021 23h51
Não acredito desse jeito que está falando não. Isso não é lei do retorno, é vingança e só fará mal a você mesma.
Melhor seguir sua vida e ser feliz.
anônima
25/01/2021 23h49
Melhore por vc e n pelos outros. É a melhor vingança.
anônima
25/01/2021 23h40
Eu apenas sigo a minha vida, procuro superar a situação, não procuro saber se a pessoa tá colhendo as suas ruindades, hj penso assim.
anônima
25/01/2021 21h37
Claro que não acredito na lei do retorno, quanto mais filha da puta a pessoa for melhor ela se dá na vida.
E no seu caso, faça algo por você, jamais pensando em se vingar. Acho esta questão de perder tempo pensando em se vingar uma pobreza de espírito total.
W_a
25/01/2021 21h33
Lei do retorno, não. Acho q cada um “colhe oq planta” , mas n q seja uma lei em si
anônima
25/01/2021 21h28
Não acredito
Minha tia mais velha tem 70 anos; passou a vida fazendo o mal aos outros, e até hoje nada aconteceu a ela.
25/01/2021 21h23
a lei do retorno n falha , isso é fato
25/01/2021 21h16
Pode até demorar, mas eu acredito. Karma é foda.