Dar bom dia toda manhã, muitas vezes usando smiles ou figurinhas de coraçãozinhos, convidar pra ir na sua casa, cobrar atenção quando ficam mtos dias sem se falar, postar fotos suas juntos no status do whatsapp.

*Sim tem uma mulher q conheci na faculdade q tá me deixando louco fazendo tudo isso que listei, já tentei roubar um beijo dela mas levei um fora, já chamei pra sair, ela aceitou, mas desmarcou no dia. Ambos somos adultos mas eu sou alguns anos mais novo q ela, e ela já me disse que curte caras mais velhos, do tipo 40rentão-homão-da-poha. Não sei se me falta maturidade pra entender que tudo isso é friendzone ou se é pura inocência dela, já q ela é um tipo de garota super meiga e simpática.

Ela não tem muitos amigos homens, é pouco ativa em redes sociais, parece q ela faz essas coisas só comigo pois não vejo fotos dela cm outros caras, eu não sei oq essa demônia quer!!

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
25/01/2021 21h15
Ela tem um carinho por vc, só falta saber se pode virar amor rsrs
25/01/2021 21h18
Ela parece te considerar, mas me baseando no que li, acho que ela não quer nada!
A grande maioria dos meus amigos são homens, e eu adoraria que fossem gentis e carinhosos comigo, mas só sabem me xingar o tempo todo HAHAH
anônima
25/01/2021 21h18

Edit. Alerta vermelho, soldado! Desenrola isso daê, diga que gosta dela, age logo, se não acontecer de ser recíproco, vida que segue.
eles respondem
anônimo
25/01/2021 21h23
Ela é uma vadia mesmo, hein.
Friendzone, mas quer atenção toda hora.
Manda ela ir a merda.