Fui passar o FDS com meu namorado, no sábado eu acabei indo dormir cedo pelo cansaço da semana e ontem domingo enquanto a gente assistia um programa eu cochilei e dormi. Sendo que há Vários dias eu não dormia bem, então fiquei feliz por está conseguindo dormir, mas aí ontem no meio da madrugada ele me acordou gritando “ACORDA, ACORDAAA, PEGA SUAS COISAS QUE VOU TE LEVAR PRA CASA”, eu tava dopada de sono e não entendia direito o que tava acontecendo e ele começou a falar que eu não servia como namorada, pois os dois dias que fiquei na casa dele eu dormi cedo e foi me ofendendo com outras coisas. Puxou o lençol que eu tava coberta, ascendeu a luz na minha cara e também gritava “SE VC NÃO SAIR EU TE TIRO A FORÇA, BORA LEVANTA. Eu entrei em desespero até pelo susto de acordar assim, comecei a chorar tanto, mais tanto que passei mal. Só conseguia pedir pra ele parar, eu implorava pra ele parar de me falar aquelas coisas e dizia não está entendo aquela reação, eu pedia pelo amor de Deus pra parar com aquilo e ele partiu pra cima de mim e tapou minha boca pra ninguém me ouvir chorar, depois que ele fez isso eu me engasguei com meu choro e vomitei, ainda deu tempo de correr para o banheiro.
Foi horrível, estou em pedaços! Namorávamos há 5anos e ele sempre tinha sido meu porto seguro e fez isso, a gente não tinha brigado antes e nem nada, inclusive eu tinha comprado um lanche pra gente mais cedo e depois de comer fomos assistir, mas eu dormi :’(
Catei minhas coisinhas quando me recuperei de chorar, pedi um Uber e fui pra minha casa, no meio do caminho ele me ligou e me mandou descer do Uber que ele tava indo me encontrar, eu disse que não ia descer, pois já eram 02:30am e ele mesmo que havia me expulsado, daí ele começou a me xingar de pior PUTA e CACHORRA outras coisas.
Estou bastante abalada, muito mesmo. Como eu dormi a gente não transou acredito que ele fez tudo isso comigo por essa motivação!

elas perguntam
15 14
eles respondem
anônimo
25/01/2021 21h38
Pelo relato, ele teve um surto psicótico, não é possível um ser normal agir assim.
Bom, agora acabou. Siga em frente. Renove sua vida, não faça de alguém seu porto seguro, sua capacidade de viver a vida é maior que tudo.
Boa sorte nesse recomeço!

“Linda, há loucuras inimagináveis nesse mundo. O meu afeto amoroso por ti, entra na categoria de loucuras do bem. “
25/01/2021 22h00
Se em cinco anos o cara nunca fez nada parecido só pode ter sido um surto total, que perigo hein, se alguma fofoca estivesse na cabeça dele poderia acabar muito pior.

Olha, já tive brigas horríveis com minha mulher e tanto de mim como dela partiram coisas cruéis e até similares a essa daí, mas o arrependimento vem na hora.

Eu tenho 100% de certeza que o cidadão tá completamente apavorado com o que ele aprendeu sobre si próprio com essa maldade estúpida.

Cabe a ti julgar se o relacionamento de vocês era sincero e íntimo o suficiente pra tu aceitar um pedido sincero de perdão, que pode apostar, virá.

Se não vir, então foi um teatro de um cara que estava querendo uma desculpa pra te fazer terminar, do jeito que as pessoas são eu também não duvido.

SINTO MUITO, guria. Sinto mesmo. Deu pra sentir tua angústia nesse relato. Tu vai ficar bem, ok? Fica um tempo sem falar com ele e foca em ti.

Tudo de bom.
25/01/2021 21h36
Olha se não for falso lamento muito por isso único jeito é você seguir sua vida e superar isso, tenta procurar algo a fazer para esquecer disso um pouco.
anônimo
25/01/2021 21h59
Isso não é normal. Não existe namoro de 5 anos sem briga que, de repente, tenha uma reviravolta desse tipo. Esse rapaz usou droga ou fez alguma coisa parecida nessa noite. Não pode ser só revolta por seca, senão você teria notado outros comportamentos no passado.

Não que eu queira justificar o comportamento dele. Acho que deve bloquear e não ver mais.
anônimo
25/01/2021 21h39
Bem estranho isso.
anônimo
25/01/2021 21h42
Que porra é essa, cara doente
anônimo
25/01/2021 21h38
Sinto muito. Procure uma ajuda com algum parente.
Boa sorte.
25/01/2021 21h55
Nossa, cai fora dessa!!
anônimo
25/01/2021 21h39
liga não amanha vc esta com ele de novo pq e assim que vcs gosta
anônimo
25/01/2021 22h05
Provavelmente o cara talvez guardando muita coisa e acabou explodindo/surtando.
anônimo
25/01/2021 21h51
bom... nao vou falar nada pq nao sei oq se passpu na cabeça dele, n vi a cena, e nem a versao dele, mas minha filha, larga desse cara pq ele mostrou q nao é bom pra vc....garanto q sua familia tmb fala pu falavapra vc deixar ele tmb...
anônimo
25/01/2021 22h15
E quando ele vir pedindo desculpas vc vai perdoar?
25/01/2021 21h58
Orx, cara agiu parecendo um drogado, dps dessa espero q c tenha tomado vergonha na cara e nn volte a falar com ele nunca mais
25/01/2021 21h40
Ele usa drogas ou tem problemas mentais ?
elas respondem
25/01/2021 21h52
Que DEUS lhe conforte viu?
E que DEUS liberte este homem destas atitudes.
Siga sua vida, seja cheia de DEUS e feliz consigo mesma, transborde luz por aí e siga em frente.
Sei que dói, mas lá na frente vai ver que foi melhor.
Força, anjo!
W_a
25/01/2021 21h36
Eu deletaria completamente uma pessoa dessas da minha vida.
anônima
26/01/2021 01h05
Que cara imbecil. Ele te maltratou apenas por causa de sexo. Não tem consideração nenhuma por você, nem sequer respeitou o seu sono e o seu cansaço.
Ficou com raiva por que vc não transou com ele por estar muito cansada. Manda essa oferenda do capeta de volta pro mar.

Se no namoro já tá assim, quando casar vai te bater.
anônima
25/01/2021 21h41
Talvez ele tenha pegado seu celular e visto algo que interpretou errado. Já pensou nisso? Porque não tem explicação esse comportamento dele.
25/01/2021 21h41
Ainda bem que ele se mostrou ainda no namoro.
Lamento pelo que você passou, deve ter sido um choque.
Agora, anônima, se cuide e siga sua vida. Não dá pra ter uma pessoa assim por perto.
Fique bem!
25/01/2021 21h42
Mano, eu meteria a faca nele. Que ódio de ler isso.
25/01/2021 21h44
Ele é usuário de drogas ou deve ter problemas mentais. Independentemente do que seja, é melhor vc nunca mais se encontrar com esse sujeito.
25/01/2021 21h46
Bom, tem muito homem assim fia...
Na cabecinha deles é para isso que mulher serve: cama, mesa e banho, ressaltando que Cama é o principal.

Por isso fique atenta nas reais intenções dos seus namorados, porque sim, a maioria deles só quer aquilo.

Doi, mas quando se percebe é bom porque a gente enxerga as coisas com clareza e para de agir tão romanticamente.
Pior seria se fosse casada e estando com um febrão fosse acusada de fingimento só para não ir para a cama.

Ainda bem que há os que são normais.
anônima
25/01/2021 21h38
Meu Deus.

Menina não volta para esse traste, isso ano e atitude de ser humano.
25/01/2021 21h50
Isso que dá namorar viciado
16/09/2021 10h57
credo que história! O que aconteceu anônima? Novidades?
25/01/2021 21h59
Ele é um psicopata, não existe motivo pra tratar um ser humano dessa forma.
Lembre como ficou surpresa da atitude dele , quando pensar em perdoar isso, assim como foi esse surto de expulsar pode acontecer um surto de te matar, corta todo contato com esse maluco
25/01/2021 21h44
eu nunca mais olharia na cara dele
anônima
25/01/2021 21h39
Que cara desgraçado, ele nunca fez algo semelhante nesses 5 anos?