Você está em um jantar com quatro pessoas que você gosta(quatro amigos), mas todos começam a criticar um amigo íntimo seu que você gosta muito não sabendo que é seu amigo. A crítica é injustificada e de mau gosto. O que você faz?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
14/09/2016 14h58
Amigo é amigo, filho da puta é filho da puta.
Defendo meu amigo.
14/09/2016 15h44
Defendo, sem dúvidas. Digo que a história não é bem por aí e coloco a minha versão.
Passei por uma situação parecida, mas não era com amigo. Uma amiga convidou o ex (que faz parte do grupo de amigos) pro aniversário dela, dizendo ser por educação. Ok. Depois pediu que eu e uma amiga tratassemos mal a namorada dele, caso fossem.
Nem conheço a guria mas conheço o cara, na cara dele eu nem olharia, mas eu trataria a menina hiper bem porque ela não tem culpa pelo que o ex fez com a minha amiga.
Juh
14/09/2016 10h25
Eu rebato de boas.
Se a critica for justificada, eu falo q eles poderiam simplesmente falar isso pra pessoa.
Odeio esse tipo de coisa.
Quem nunca levou essas facadas nas costas? É um saco
14/09/2016 10h24
Faço carão e digo: Bora parar com a palhaçada?
anônima
14/09/2016 10h23
Eu ficaria ouvindo tudo o que eles falam,depois iria questionar o porque estão falando aquilo da pessoa.
anônima
14/09/2016 10h44
Pediria desculpa e falaria a vdd que eu não sabia que era dele que tavam falando...
eles respondem
anônimo
14/09/2016 15h28
Defendiria ele, doa a quem doer.
anônimo
14/09/2016 15h42
seria o último encontro..o maior identificador de caráter não é a capacidade de se juntar a outros para falar mau d 1..eu não falaria nada ..apenas pagaria minha parte e não mais sentaria a mesa com esses escarnecedores ..
14/09/2016 16h44
Me declaro como amigo da pessoa. Defendo ele e falo para pararem com a palhacada.
14/09/2016 16h47
Brinco com a situação mostrando que sou amigo do cara pra deixar a galera sem graça e argumento em defesa do meu amigo !