na hora de ficar , namorar ou transar vi q tem homens q gostam de uma pegada mais forte e isso pode assustar um pouco uma moça tímida e conservadora n sei se isso seria um impedimento pra ficar c mulher

elas perguntam
3 2
eles respondem
14/09/2016 12h49
Impedimento nao. Mas comer soh arroz e feijao todo dia nao da.
Se ela estivesse disposta a mudar alguma coisa ou aprender outras... tranquiloooooo
Agora a Adrian nao rola.
anônimo
14/09/2016 12h58
isso leva muita gente ao engano ..
isso não existe!!
Vc já viu crente transar no escuro??
14/09/2016 20h16
tímida tudo bem, mas conservadora......
elas respondem
14/09/2016 12h54
Eu sou isso aí namorando agora casando sou super liberal... moça está certa se quer para sua vida, não é porque homem vai falar mal ou mulher que você vai mudar certo?.lembre linda; homem bacana respeitoso existe, então dê moral para um que seja assim... até porque homens assim reclamam que não são favoritos: uma pena.
anônima
14/09/2016 13h03
Depende, acho que se ela quizer mudar um pouco de vez em quando tá bom...
Eu sou tímida só pra falar na frente de mtas pessoas, sabe...
Como adoro coisas novas, isso não vai acontecer cmg...