Já fiquei 4 vezes com essa mina, e a gente esta se apegando um ao outro. Ela até mais, demonstra gostar de mim de verdade, indiretamente elaja falou em sermos namorados, mas parece pensar muito nela e é meio possessiva. Os fatos:

Quando ela quer me ver, ela sempre fala pra eu encontrar com ela no trabalho dela, que é bem longe do meu. (vou a pé)

Tem 2 encontros que ela fala que vai levar um bolo de pote pra mim, e até agora nem um bombom, eu ja até comprei pra ela um chocolate Limdt de 30 reais

A gente combinou de ver uma serie juntos, episodio por episodio,ontem a gnt viu o ep 1, mas hj ela já terminou tudo, e ainda me pediu desculpas

Ela falou que futuramente vamos ao cinema, ai eu disse que queria assistir o filme da viuva negra com ela, mas ela disse que nao gosta de filmes do tipo :(

Esse final de semana ela foi no meu trabalho me visitar, ai me disse que no domingo ia pra cachoeira com a amiga dela e um amigo, ai pelo wpp eu disse que ia rolezar no domingo, ela fez drama e disse que eu ia abandonar ela, enfim ciumes

eles perguntam
11 4
elas respondem
25/01/2021 22h18
"A gente combinou de ver uma serie juntos, episodio por episodio,ontem a gnt viu o ep 1, mas hj ela já terminou tudo, e ainda me pediu desculpas"

kkkkkkkkkkk mto eu...
25/01/2021 22h20
não vi nada de mais, eu sou bem pior kkkk
25/01/2021 22h21
Fala na cara dela que ela é egoísta
W_a
25/01/2021 22h21
Queria ter problemas dessa gravidade rs
25/01/2021 22h25
Fuja de pessoas assim, pq na minha opinião se vocês entrarem um dia em um relacionamento, seria um relacionamento tóxico, pq ela só iria pensar nela mesma. Porém se você achar que vale a pena arriscar e se você gostar dela e quiser tentar um futuro namoro, chama ela para conversar.
25/01/2021 22h29
São situações "normais", porém ela parece ser egoísta. Eu não entraria de cabeça em um relacionamento sério logo de cara. Espere mais um pouco para ver se realmente vale a pena.
anônima
25/01/2021 22h31
"A gente combinou de ver uma serie juntos, episodio por episodio,ontem a gnt viu o ep 1, mas hj ela já terminou tudo, e ainda me pediu desculpas"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí moço, se acha que é grave, melhor nem começar mesmo. Desapega!
25/01/2021 22h33
Esse lindt era o branco cheio de amêndoas/castanhas???
Nem ela sabe o que quer..
25/01/2021 22h33
Assistir a série sem minha presença dá até tiro.kkk
anônima
25/01/2021 22h34
Ela é egocêntrica... Pessoas assim não são legais de namorar, uma hora enche o saco.
25/01/2021 22h45
Se antes de namorar já está assim
Quando namorar é assim parar pior,você vai fazer tudo que ela que..aliás já está fazendo.
Tem ter recíprocidade de ambas as partes,um fazer pelo outro
eles respondem
anônimo
25/01/2021 22h18
Desista
anônimo
25/01/2021 22h29
Foda é ela tratar os três assim
Fica difícil
anônimo
25/01/2021 22h42
Mulher sendo mulher..
25/01/2021 22h48
Pra q namorar alguém q nn tá na msm sintonia q vc?