Eu ja vi várias pessoas falando que na academia todo mundo só tem um foco, q é malhar, e ninguém repara ninguém, só que hoje eu comecei academia, e aonde eu faço é cidade pequena, então da muita gente, e eu faço na parte da noite e da muitos homens, e várias homens ficam olhando, nem disfarçam, eles secam mesmo. Não sei se era por conta q eu estava de short saia, ou sei la, mas eu fiquei muito desconfortável, toda vez que eu olhava para algum lugar tinha um cara me encarando, e quando eu estava malhando em algum lugar que tinha espelho, eu sempre via pelo reflexo os caras passando e olhando para o meu corpo, até o instrutor olhava, mas ele deve ser para olhar se estou fazendo o exercício certo mesmo. O pior foi um cara q tava na minha frente e ficou me encarando muito, e ele deve ter uns 40 anos, dobro da minha idade, ele comecou a olhae fixamente para minha saia na parte que é abertinha. Fiquei muito constrangida e sem graça de voltar lá. Acontecem isso com vocês também? É normal? E vcs homens, vcs olham mesmo ou nem ligam pra isso?

elas perguntam
20 8
eles respondem
26/01/2021 14h58
"até o instrutor olhava, mas ele deve ser para olhar se estou fazendo o exercício certo mesmo"

anônimo
26/01/2021 00h07
"tá olhando o que, arrombado?!"
Fala isso bem alto uma vez, e provavelmente todos te deixarão paz.
Eles não vão deixar de olhar, mas o farão de maneira discreta.
anônimo
25/01/2021 23h08
Olho só um pouquinho se for gostosa, eu não fico secando ninguém.
anônimo
25/01/2021 23h10
bacana
muito legal mesmo
anônimo
26/01/2021 19h03
Homem é homem
25/01/2021 23h17
Eu particularmente evito de olhar pq fico com vergonha e tenho medo da mulher não gostar e perceber mais tem horas q olho bem rápido pq tem umas q são muito gostosa
26/01/2021 19h00
Só olho se tiver chamando muito atenção
anônimo
26/01/2021 17h01
Já que eles se acostumam com a sua carcaça e param de olhar
26/01/2021 16h57
Academia deixou de ser local de exercicio a muito tempo... agora é pra ver o pessoal e tirar foto pra postar na internet... de verdade mesmo, virou um inferno pra quem quer ir somente treinar e ponto..
por isso que hoje ja existe academia SOMENTE de mulheres, pq tem muita mulher que só quer ir treinar quieta, sem precisar ficar se espiando sabe, cuidando o que faz ou deixa de fazer, pq tem um doente olhando sem parar!!
anônimo
26/01/2021 16h57
Eles tão lá pra isso se cuide
anônimo
26/01/2021 16h56
Eu nem olho mas tem umas mulher que vai
Que o pacote é muito inchado aí eu não guento né
Parece até um pão doce
Eu olho quando ela não ve
anônimo
26/01/2021 16h54
Tem academia que olha, eu tive a sorte de pegar uma que ninguém repara e nem olha ( literalmente ) até parece vazia... ( Mas tem mt gente )

Além de serem legais ( até ajudam os iniciantes )
26/01/2021 16h47
Se o corpo chamar a atenção, eu olho, só que não fica secando como se fosse o último pedaço de carne
26/01/2021 14h53
Todo homem olha na academia.
anônimo
26/01/2021 13h13
Eu não ligo para isso .
Eu vou na academia para ficar com a saúde em dia
Não para ficar olhando mulher
25/01/2021 23h13
Olho quando é muito bonita, mas disfarçadamente :V
anônimo
25/01/2021 23h13
Vai de burca amanhã...
Falei de zoeira, mas também tenho vontade de me esconder às vezes.
25/01/2021 23h14
N gosto de secar ninguém, imagino o constrangimento, mas olhar eu olho di vez em qndo por ai...
anônimo
26/01/2021 00h09
deve ser pq vc é nova, talvez
anônimo
25/01/2021 23h21
Não faça mais academia.
elas respondem
anônima
26/01/2021 13h05
Ficam tentando ver a calcinha marcando na legging.
anônima
26/01/2021 13h04
Tentam ver nossa calcinha.
anônima
26/01/2021 13h03
Olham pro nosso bumbum pra ver se a calcinha tá marcando.
26/01/2021 17h27
Se ficasse me olhando mt eu perguntaria ta olhando o que caralho? E pronto
26/01/2021 13h09
Não sei, quando eu ia na academia era de manhã bem cedinho e não tinha quase ninguém bem vazia mesmo, eu tinha um personal então eu ficava prestando atenção no que ele pedia pra fazer e no meu treino, acho que tu devia não ligar pra isso e focar no que vc quer, vc não pode mudar o mundo infelizmente mas pode mudar o que vc enxerga, não liguei só viva.
25/01/2021 23h11
Só chamei atenção quando quase desmaiei naquele aparelho que deita de bruços pra exercitar o bumbum.
Tive que ser carregada, que vergonha!
Quando frequentei vi que todo mundo dava uma olhada rápida, coisa normal. Ninguém ficava secando não.
anônima
25/01/2021 23h16
Homens, não dão paz nem um minuto
anônima
25/01/2021 23h08
Nunca frequentei academia, nao gosto. Mas deve ser porque você é novata.