bm gent eu vou tentar resumir um pouco ta bom? emfim eu de uns tempos p ca eu gosto de uma pessoa so q eu moro no rj e ele em sp sabem, na vdd n temos nd serio e nem nd sabem, e ele demostra q gosta de mim tmb e ele disse uma coisa q me deixou meio confusa sabe.. ele disse q n sabia q da parte dele n sabia o dia e etc em q nos ia nos ver pq ele e a mae dele teve uma briga entre eles entao se ele fosse vir pra ca ele talvez ia vir com ela. e tmb eu e ele ms se gostando a gent ne fala td santo dia e tmb smp quando acordo so eu q mando bm dia, dormiu bem e etc.. eu quase n vejo isso dele. mais emfim vcs acham q vale a pena tentar p ver ate aonde vai ou melhor deixar essa situacao p la? oq vcs me aconselham?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
25/01/2021 23h17
passagem de 10 reais
sai da internet e vai ver pessoalmente
25/01/2021 23h25
Só é bacana se dois realmente gostam e se dedicam, caso contrário, melhor deixar para lá.

Melhor se decepcionar pouco agora do que muito depois.

Mas sei lá, a relação é sua, veja o que é melhor para ti.
anônimo
25/01/2021 23h11
Você quer ver para crer
25/01/2021 23h16
Muito complicado, larga mão.
elas respondem
anônima
25/01/2021 23h14
Para de abreviar tudo, parece que estou lendo galego