O que as mulheres acham de um cara que só quer sexo e não relacionamentos?!! Ele é mal visto, vocês nem dão chance ou dependendo vocês dão uma chance pra ele?!!

eles perguntam
6 0
elas respondem
14/09/2016 11h49
Se ele deixar isso bem claro e a garota concordar, não há problema
14/09/2016 10h43
Tem todo o direito, desde que não engane ninguém. Esse cara fica mal visto quando mente, se for sincero todo mundo se dá bem. :)
14/09/2016 10h55
Ninguém está errado por errado por querer apenas sexo, o que não é bem visto é alguém iludir o outro. Se o cara for franco com a mulher/homem tá tudo ok
anônima
14/09/2016 10h55
Acho comum isso, muito cara age assim, mas que fique bem claro para as partes que o lance é causal ! Se a outra parte concordar? que mal tem?
anônima
14/09/2016 11h11
Não curto sexo casual... não entrego meu corpo só pra alguém aliviar o tesão... mas a maioria dos homens curte, algumas mulheres tb... não sou ngm pra julgar, mas não tem chance alguma comigo de rolar uma transa sem sentimento.
14/09/2016 10h37
Moço,

Isso é escolha dele...Assim como é minha escolha não ser lanchinho de ninguém!!

Sexo para mim, envolve sentimento...Afinidade...Química...Tesão...Uma transa casual não me proporcionaria isso...