O cara tá em uma relação de 4 anos e meio bem desgastada a namorada que supostamente sufoca ele , relação em crise. Conhece uma mulher maravilhosa, bonita, gostosa, inteligente, gostos em comum. Muita conexão mental e física. E muito respeito de ambas as partes. Ele acaba transando com ela. Após o ato se sente extremamente culpado e mal e depois termina com a namorada. A namorada corre atrás pra tente reatar ou o cara sente culpado por terminar por causa da traição e outros motivos e acaba cedendo e voltando. Esse cara gosta da namorada ou não?

eles perguntam
6 5
elas respondem
26/01/2021 00h13
Ele não gosta. Na verdade ele só não tem coragem de enfrentar a situação e terminar de uma vez por todas.
anônima
25/01/2021 23h30
Esse cara se odeia.
anônima
25/01/2021 23h33
Mais fácil ele gostar mais da outra do que da própria namorada. Acorda, ele não gosta dela. Tá por conveniência
25/01/2021 23h43
Não gosta mesmo.
26/01/2021 00h05
é o famoso perde a lua contando as estrelas, é o clássico idiota q tem merda na cabeça, traição pra mim nunca vai ser desculpa, isso é coisa de mal caráter e ponto
anônima
26/01/2021 00h16
esse cara é enrolado isso sim, eles deviam terminar logo. A namorado faz super mal e o cara traiu ela
eles respondem
25/01/2021 23h29
Não gosta porra nenhuma.
Se gostasse, não trairia, tampouco ficaria (pior, voltou depois de terminar) com ela por pena.
anônimo
26/01/2021 00h14
Esse gosta de se foder, e ainda é um puta covarde.

Não largou e nem tentou consertar porque é acomodado e tem medo.
Traiu é machucou a menina porque não tem caráter.
Largou a outra só nas promessas porque é um cuzão.
Deixou de assumir um relacionamento potencialmente bom porque não tem bolas pra assumir teus BO.
E pra finalizar, voltou com a mina que nem gosta direito porque tem pena dela, e o pior é que este relacionamento já está fadado ao fracasso de qualquer forma e ela vai sofrer de novo.

O que o futuro reserva é a frustração dele por não ter tentado algo novo, a frustração dela por ter voltado com o babaca, e a outra sumindo na neblina.
anônimo
25/01/2021 23h30
discurso básico do cara covarde
sempre esse textinho
anônimo
25/01/2021 23h33
Ele gosta de ver ela gostando dele.
26/01/2021 00h46
Ele não gosta dela.