Se um relacionamento acaba mas ainda existe algo inacabado entre os dois, um sentimento que existe mas que foi deixado de lado ou um fim sem ponto final, o quanto isso atrapalha no futuro, o que fazer? No caso minha ex terminou comigo mas nunca colocou de fato um ponto final, embora nunca mais tenha me procurado ela deixou o futuro em aberto pra uma volta, ao mesmo tempo que penso em voltar também não penso, tento conhecer outras mulheres mas a atração passa logo e quando acho que vai pra frente com alguém, algo acontece pra atrapalhar e por um fim.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
14/09/2016 11h11
existe algo chamado tempo e momento ! pelo qual deverá ser respeitado..pendências sempre existira .
de uma parte ou de outra...
nesse momento existira carência,abstinência ..
e o tempo é para curar e sarar todas as feridas.
se não respeitar isso ao invés de cura vai buscar ainda mais dor . Não só em Vc mais nos outros tbm!