Sei lá meio complicado dizer.. Sempre que vou ter uma relação com alguma menina me da uma ansiedade um frio na barriga sabe , nao sei se e medo.. E as vezes acabo não tendo ereção.. E isso não sai da minha cabeça, e muita mulher me da mole mas muiitaaaaa mesmo.. E acabo sempre pensando nisso. Oque eu faço?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/09/2016 13h55
Não sou boa nisso...
eles respondem
14/09/2016 14h13
Diminua essa ansiedade cara, sei que é difícil, mas tire a pressão de cima de você.
As vezes você fica com tanto medo do negócio falhar, que a conexão acaba caindo, rs

Fique tranquilo. E o conselho do Renan é bom, fique mais tempo nas preliminares,
Se nem isso funcionar, procure um médico ou psicólogo.
14/09/2016 14h08
Cara... que punk...
Acho q talvez uma boooooa preliminar... se o mastro nao subir da uma chupetinha nela... vai tentando de tudo. Toma viagra... castanha de barú e amendoim. Kakakakakakakaka ou um calmante. Mas ainda sou a favor dw abrir o jogo. Conversar no sai caro mano.
Aff sei nem como ajudar... psicologos de plantao fica aberto ai a palavra.
anônimo
14/09/2016 14h12
a psicologia explica isso... ansiedade