Quando a mulher fica mechendo com os dedinhos nas costas com toque delicado, é muito bom. Eu fiquei imaginando: se eu fizesse isso nos seios de uma mulher, será que ela iria gostar?
Mais ou menos o que ocorre nesse vídeo em 1:55:

É muito bom quando a mulher faz isso com as unhas, quando ela fica cutucando com as unhas dando uns arranhõezinhos sem puxar, apenas tocando as unhas.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
14/09/2016 11h34
Acho que sou muito ogra para entender isso ,desculpe ! alguem ai? sensivel , apta? responder de forma compativel?