Somos do trabalho, não somos tão próximos, estava querendo que nos tornássemos rs mas já conversamos até algumas vezes, sempre sobre trabalho ou coisas relacionadas. Ontem estávamos conversando, depois de algum tempo (pouco), ele em áudio respondeu a outra coisa que eu disse e despediu "então ta, até mais, fica com Deus", mas disse que qualquer coisa "eu to aqui".

Se ele encerrou assim, talvez foi por não querer conversar, ou isso de "qualquer coisa eu to por aqui" pode significar que ele não me expulsou ou coisa do tipo?

To achando que pode ser um sinal de DESinteresse ele ter despedido assim.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
26/01/2021 01h35
Não entendi o que a frase em si tem a ver com desinteresse. Você me parece uma pessoa muito ansiosa, parece que tem expectativa demais em algo que nem se quer começou.
anônimo
26/01/2021 01h35
Pelo que você descreveu ( não serem próximos e a conversa girar em torno do trabalho ) provavelmente ele tenha sido apenas legal.

A não ser que tenha rolado um assunto picante ou uma pegação no trabalho.
anônimo
26/01/2021 01h39
Estou com saudades das biscoiteiras.
Quem mais?
anônimo
26/01/2021 01h44
Ele tava com pressa pra resolver alguma coisa
anônimo
26/01/2021 11h40
é amizade... pessoa gentil
elas respondem
26/01/2021 01h35
Não sei, tudo isso me parece muito vago. Mas tenta se colocar no lugar dele na situação, talvez ajude. Você cortaria a conversa assim repentinamente com alguém que você tem interesse? Eis sua resposta.
anônima
26/01/2021 01h56
Pode ser que ele estivesse ocupado naquele momento ou com alguma coisa pra fazer. Se ele tiver interesse ele chama vc pra conversar de novo.