Confesso que eu tô sem nenhum animo pra conversar tô com uma preguiça.. eu acho bem desgastante pra ser sincero, e um saco

mas também não quero dar vácuo nem jogar fora a oportunidade

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
26/01/2021 02h10
A melhor coisa que eu faço pra desenrolar uma assunto, é contar sobre alguma coisa absurda que aconteceu.
Todo dia a gente vê algo NOSSA, dá uma aumentadinha e manda um "acredita???" No final da história. Vai instigar a pessoa a continuar.

Dá pra falar também sobre algo que está assistindo (filme ou série) e assinar o personagem principal com alguma coisa que você acha que a pessoa gosta, pode despertar o interesse dela na conversa.

Acho válido também perguntar como foi o dia da pessoa, despretensiosamente mesmo. Quando não me perguntam, eu comento algo como "nossa, meu dia foi tão cansativo hoje. Tive que digitalizar 4 processos enormes no estágio, mas sobrevivi KKKK. Como foi seu dia?" Ou então "o que fez de bom hoje?"

Se a pessoa for respondendo aos poucos tipo "ah, nada, só assisti televisão" você vai perguntando "tá acompanhando alguma série legal? Tô viciada em uma nova da Netflix e blá blá blá"
anônima
26/01/2021 11h46
anônima
26/01/2021 01h51
Tu não vai conseguir porque não se interessa de verdade pela vida da pessoa
26/01/2021 01h39
Assim não tem como. Para ter uma conversa gostosa, precisa ter vontade de conversar. Não no geral, mas pelo menos com a pessoa em si. Se não, se torna algo maçante e repetitivo mesmo. Se você quer, puxe assunto, pergunte sobre a pessoa, tenta entrar no mundo dela um pouco.
anônima
26/01/2021 11h53
Desenvolvendo uma conversa, perguntando sobre coisas interessantes.
26/01/2021 01h39
" O que tu mais gosta? Qual tua cor preferida? O que você mais gosta de fazer? O que você acha de tal coisa?
Já viu tal filme? Qual tua série favorita..."
eles respondem
26/01/2021 11h51
ofende ela e pede pra ela te provar o contrário, é um bom jeito de começar um diálogo sincero
26/01/2021 01h49
Eu tô tipo isso, eu já tô mandando tomar no cu
anônimo
26/01/2021 01h40
Estou com saudades das biscoiteiras.
Quem mais?
26/01/2021 01h37
Também quero saber, vim ver as respostas apenas
anônimo
26/01/2021 01h37
se for menina: "manda foto de agora", confia.
anônimo
26/01/2021 01h38
Tudo ok
anônimo
26/01/2021 01h54
Que oportunidade?
26/01/2021 02h41
Sendo bonito
anônimo
26/01/2021 11h42
Não saia
se não tem repertório pra isso é melhor ficar quieto mesmo
26/01/2021 11h50
Cansei dessas furada, principalmente menina de app com aqueles "me surpreenda", quer q eu acabe de falar q pulei de paraquedas do avião pq localizei aquele rosto lindo pra conversar... Não nasci pra agradar dessa forma, vou morrer sozinho? Acho q sim, mas n vou viver tentando agradar pessoas impossiveis.