E com certeza tem adolescentes nesse site. Acho que perguntas sobre drogas não deveriam ser permitidas.
Recentemente fizeram uma pergunta "Vocês já cheiraram cocaína?".

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
26/01/2021 02h22
anônimo
26/01/2021 02h28
Álcool é droga, remédio é droga, café é droga...

Se alguém quer se drogar em pleno 2021, basta pedir para seus pais/amigos.

Única coisa real que existe é a barreira moral onde quem consume a maconha, percebe que é apenas uma droga igual álcool e outras, ai pode acabar querendo experimentar outras, mas sobre drogas tem várias inclusive legalizadas, mas dificilmente vai se drogar por ler uma pergunta, a propósito é justamente por não se informar que eles usam, já que muitos pais se negam a falar de drogas em casa, ai aprende com o amigo na rua e quando for ver já se perdeu.

Um exemplo é possível se drogar em casa usando remédio para emagrecer !. ( Não vou ensinar para não dizerem que estou fazendo apologia )
anônimo
26/01/2021 02h23
Ué, adolescente não pode ler esse tipo de pergunta? Na internet tem muita coisa pior que isso
anônimo
26/01/2021 11h13
Não, regras no final da página.
anônimo
26/01/2021 02h21
Sim, e tem de fato adolescentes, eu sou um inclusive
anônimo
26/01/2021 02h27
Faz denúncia na PF
26/01/2021 03h20
Essa daí foi eu
26/01/2021 03h31
Sim e é isso que eu gosto daqui.

Quer frescura vai para o Twitter!!!

huahauhau
anônimo
26/01/2021 09h22
Não é terra sem lei. Eles excluem várias perguntas. Tópicos que fazem apologia ao suicídio e ao racismo, por exemplo, são excluídos.
anônimo
26/01/2021 12h05
Que tal você ir na casa de cada adolescente e falar com os pais deles pra cuidarem melhor dos seus filhos?
Ou melhor, assuma a responsabilidade de cada adolescente que entra aqui.
O site não tem culpa se os pais são uns merdas.
elas respondem
anônima
26/01/2021 02h22
Drogas não é o problema não, aqui tem de tudo, até aquilo que vc nem imagina. Daria um livro e tanto. Tu eh nova por aki, n viu nada ainda. Vai te acostumando.
anônima
26/01/2021 02h36
Isso pq vc n viu um cara uma vez q postou uma animação nojenta e doentia.
Aquilo sim era pesado, marcaram os adms e eles excluíram.
anônima
26/01/2021 04h29
É sim, muito loco ne
anônima
26/01/2021 03h31
The street's door is the usefulness of the house
anônima
26/01/2021 03h55
Não acho. Já usei outros dois sites, e para mim o elaele é o melhor, um era uma total zona, o outro era uma verdadeira repressão besta, não podia falar nada, não podia gerar uma treta.
Aqui os moderadores são justos na medida do possível.
Não pode falar "drogas"?
Te poupe né mulher.