Eu não sou linda, mas também não sou mais feia que bater em mãe.
Eu tenho alguns hobbies, faço faculdade, consegui um estágio rapidinho na área (foi bem difícil), tento ser extremamente compreensiva até quando a situação não me convém. Sou carinhosa sem excessos, me preocupo com a pessoa e gosto muito de conversar durante o dia, saber se a pessoa está bem. Eu sou muito dedicada em tudo que eu faço z mas não parece ser o suficiente.
Homens não gostam de mulheres assim?

Eu tento o meu melhor todos os dias e parece que nunca é suficiente. Sou MUITO auto depressiativa com tendência a pensamentos suicidas. Fico chateada quando me dedico tanto a deixar as pessoas bem e fazer elas se sentirem confortáveis perto de mim, que não entendo porque ninguém se interessa. Eu não sou forçada, juro de dedo mindinho. É uma coisa natural minha, mas nada que eu faça parece atrair alguém. Ultimamente estou mais focada em terminar a faculdade e estudar pra concursos de Direito porque eu acho que vou morrer sozinha, quero pelo menos morrer com dinheiro e estabilidade financeira.

elas perguntam
21 4
eles respondem
anônimo
26/01/2021 02h34
Tenha confiança.
Logo encontrará alguém que te queira.
anônimo
27/01/2021 07h20
Você se interessa por você?
27/01/2021 07h09
resolva viver pra vc ,não para as outras pessoas!! Preocupada
Vc vai ver vai aparecer um cara legal,mude a rotina permita conhecer pessoas novas.
anônimo
27/01/2021 07h03
Você parece ter carência afetiva isso não é atraente, você pode doar seu coração e não será o suficiente.
27/01/2021 04h49
Anônima, homens gostam sim. E muito! Será que vc não está sendo exigente demais? Já descartou alguém e depois se arrependeu? Já tentou tomar iniciativa e se aproximar de algum rapaz que te interesse? Olha, essas coisas só acontecem quando um dos dois se aproxima. Não deixe de arriscar. Algumas vezes vai dar errado, mas alguma vez vai dar certo. E não fique se depreciando, você não teve sorte, só isso! Uma hora acontece, continue tentando, não desista! Eu ficaria interessado se fosse descompromissado rsss... Acredite, os homens também querem te encontrar. Todo mundo quer ser feliz. É questão de sorte, uma hora vai!
anônimo
27/01/2021 00h52
Oi @anônima, tudo joia?

Conselho de quem já se fudeu bastante na vida: faça terapia.

Conheça a si mesma enquanto é jovem.

Aumente seu amor próprio.

Haverá mais “facilidade” para conduzir relacionamentos e um poderoso antídoto contra frustrações se correr atrás de autoconhecimento.

Depois que fizer tudo isso, aprenda a emitir sinais quando estiver com seu “crush”. Lembre-se: quanto mais jovem, mais dificuldade esse camarada terá em reconhecer o “sinal” (inexperiência atrapalha os homens hahaha).

Seja feliz! :)
anônimo
26/01/2021 14h37
Mulher não precisa de macho pra nada! Trabalhe, estude, cresça financeiramente, faça viagens... Se o problema for sexual, compre um pênis de borracha, vibrador ou tente com uma mulher
anônimo
26/01/2021 13h52
Provavelmente é feia,ou super timida.
Sem imagens,sem comentario
anônimo
26/01/2021 11h25
Você mesma respondeu.
anônimo
26/01/2021 03h21
Gostar eles gostam, o problemas é eles saberem disso, conversar durante o dia e perguntar como está não ajuda muito.
anônimo
26/01/2021 03h14
Eu acho que sei quem é vc.... Se eu estiver certo seu nome verdadeiro é Diana...

Tem que ver o ambiente que você frequenta... Se os homens são tímidos ou não.
Muitas vezes o problema não é sua aparência ou jeito e que os homens do lugar que você frequenta pensam que não tem chance e muitas vezes são tímidos e tímido não tem atitude na maioria das vezes.

Se vc tiver a aparência de uma menina comum gente te querendo não falta pode ter certeza.

Na minha opinião com os homens tomam muito fora eles estão desistindo de ir atrás, o Tinder colabora pra isso o cara toma tanto fora q ele desiste e se aparecer uma menina interessada nele ele ja acha que n tem chance mesmo assim.

Tenho uns amigos que desistiram e nem vão mais atrás d mulher não, resolveram tocar a própria vida sem mulher pq tomavam muito fora.

Acho que vc tem que dar mais sinais pro cara olha pra ele mexe o cabelo, puxa assunto manda muitos corações no chat vai deixando o cara ter certeza q vc quer ele e se tiver coragem chega nele
anônimo
26/01/2021 02h39
Você me perderia no "gosto muito de conversar durante o dia"
anônimo
26/01/2021 02h36
Faço a mesma pergunta
anônimo
26/01/2021 02h39
Se tivesse foto seria melhor p analisar. Mas acho q vc não está criando muita expectativa sobre isso? O peso aumenta bastante assim, sei lá.
Continue C sua facul e deixe fluir, mas se permita sair pra lugares legais, ou com as amigas da facul se enturmando acho q facilita um pouquinho as coisas. Boa sorte!
anônimo
26/01/2021 13h44
Pq vc faz cu doce e demora pra abrir as pernas
anônimo
26/01/2021 03h14
Bem vinda ao mundo de qlq homem
anônimo
26/01/2021 12h10
vc é chata
quando entender isso talvezzz
anônimo
26/01/2021 13h22
Tem que saber atrair o cara com sua personalidade, pode ser feito por mensagem, você pode ser tudo, mas essas coisas que citou não vai fazer um homem se apaixonar por você por causa disso, o que faz uma pessoa gostar mesmo da outra é a personalidade e atração, jeito da pessoa. Carinho todos sabem fazer, e quem não sabe é muito fácil fazer carinho, então isso não vale como atributo, quando vc gosta de alguém vc vai se preocupar, acho que vc deve assumir sua personalidade que tem aí dentro de vc e usando sua personalidade(no geral) junto com atração, minha namorada mesmo não tem faculdade, não trabalha, e depressiva, também tem pensamentos suicidas, parou depois que começamos a namorar, e eu amo a personalidade dela, ou seja ela tendo faculdade ou não, isso não importaria... isso se vc quiser uma pessoa legal ao seu lado, se quiser uma pessoa que só queira te comer basta ser safada.
anônimo
26/01/2021 03h08
Com todo respeito, mas precisamos de uma foto.

Tudo isso que vc descreveu são qualidades boas e vc tem até convívio social, mas infelizmente muitas pessoas se interessam exclusivamente pela aparência, não se importando por quem vc é ou pelo que você faz.

Ainda mais quando falamos de sexo.
26/01/2021 02h56
Ninguém sabe
anônimo
26/01/2021 02h41
poderia mostrar uma foto sua, com todo respeito
se quiser mandar no pv
elas respondem
26/01/2021 03h40
talvez vc n dee abertura e n se abre mais, tipo se expor pra alguem chegar a vc, seja postando foto ou demostrando ser interessante e receptiva
anônima
26/01/2021 13h43
Na faculdade, entre seus colegas, vc consegue rir das bobeiras, das piadas? Nem digo fazer piada, que esse é outro nível. Digo isso porque eu sempre fui muito séria, até hoje tem gente que acha que eu tenho cara de brava, mas é só porque eu não fico rindo a toa. Na faculdade eu decidi que seria mais enturmada e comecei a me soltar mais nesse sentido. Não se trata de ser a palhaça da turma, mas de ser divertida.
Ser autodepreciativa atrapalha muito, porque faz as pessoas a sua volta terem medo de falar qualquer coisa que possa te magoar, as pessoas se sentem pisando em ovos perto de vc e preferem se afastar. Eu uso a estratégia de me zoar antes dos outros, se eu faço alguma coisa muito idiota eu sou a primeira a fazer piada, mas tem que ter autoestima muito alta pra aguentar o bulling, as pessoas podem ser cruéis... enfim, experimente mais bom humor no dia a dia.
anônima
26/01/2021 03h34
E seu corpo, como é? Porque pra eles é o que interessa

Eu mesma sou igualzinha a você, até o mesmo curso, mas meu corpo é feio, aí já viu kk
26/01/2021 02h40
Eu me interessei! Podemos ser amigas?