Oi gente, boa noite! Perdoa pelo texto. Terminei com meu ex recentemente e ele voltou com a outra ex em menos de um mês do nosso término.
Na época em que eles terminaram, ele quem tinha terminado com ela, disse que não gostava mais e pareceu bem firme nisso. Eu também tinha terminado com um antigo namorado e não mais gostava dele, também fui firme, então acreditamos um no outro. Enfim, passamos praticamente um ano juntos, já usando aliança, viajando e tudo mais. E agora com 2 semanas de término ele postou foto com ela.
Há alguma probabilidade dele fazer isso pra me causar ciúmes? Sendo que ele não queria terminar cmg, disse que o relacionamento estava desgastado mas não queria tomar uma atitude sem ter certeza, aí eu peguei e terminei, no final ele acabou concordando mas queria continuar conversando comigo.. e eu não quis. Pq na verdade minha vontade era de continuar namorando, eu o amava muito, mas ele tava muito em dúvida sobre nós e isso me machucava mais ainda.
Estamos sem contato desde o dia em que terminamos e hoje me enviaram um print da foto que ele postou com ela. Será que está fazendo isso p me magoar? Ou só nunca gostou de mim mesmo? Achei perversidade e sei que se fosse p me machucar ele faria isso sim, mas não tenho a certeza que é de propósito.
Sei que vocês também não tem, mas nossa.. será que pode ser isso e só está usando ela ou gosta mesmo dela e me esqueceu rápido assim?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
26/01/2021 02h36
Agora que terminou, esqueça tudo. Recomece sua vida.
anônimo
26/01/2021 11h12
Não sei, só pontuei.
anônimo
26/01/2021 02h56
Não sei
anônimo
26/01/2021 11h15
Não entendi
anônimo
26/01/2021 11h40
Preguiça
anônimo
26/01/2021 12h11
segue sua vida e pensa no livramento que teve só isso
o resto é resto
bloqueia tudo e diga a seus amigos pra não falarem sobre isso
a não ser que seja trouxa o suficiente pra ficar alimentando isso
elas respondem
anônima
26/01/2021 02h36
Parece que nunca gostou. Não entendo porque ele faria isso e te deixaria triste sendo que gosta de você.

Não faz sentido, não acha? Quando a gente gosta de alguém realmente, tentamos não magoar ela de propósito
26/01/2021 02h37
Ninguém que ama de verdade, pula de um relacionamento pra outro assim. Inclusive, parece que ele fez isso contigo também no início. As pessoas dão sinais.
26/01/2021 09h30
Não gosta.
26/01/2021 11h15
Daqui a pouco ele termina com a outra e aparece, e você vai permitir isso até quando?
Ele não quer abrir mao das duas, quando pesa de um lado, vai para o outro...
26/01/2021 11h26
Como ele falou que a relação de vocês estava desgastada ou seja, para chegar nesse ponto demanda tempo e ele queria continuar conversando, apenas, a probabilidade de não ser para te causar ciúmes é bem alta. Porém foi uma foto com a ex dele, que tbm não significa que ele esteja tendo alguma coisa com ela.
até o momento vocês não conversar mesmo Ele deixando a possibilidade de vcs conversarem em aberto, tlvz, seja o momento.
26/01/2021 11h39
Esta acontecendo a mesma coisa comigo
Me chama no privado vei
anônima
26/01/2021 12h17
Acorda menina, chance nenhuma de ser ciumes, nunca gostou de você, possivelmente ele já estava de lance com a ex há horas, de quem ele sempre gostou e queria mesmo terminar contigo para voltar para ela de vez. Esquece dele, ele está feliz voltando com a ex, segue sua vida.