Na humilde opniao de vcs após lerem o texto abaixo qual a probabilidade dele está realmente gostando de mim?

Então decidi trolar o cara que eu gosto, pq sempre achei q ele só queria ficar cmg como distração.
Então falei pra ele q nn queria mais sair com ele.
E ele começou a perguntar pq ? , se eu tava falando a verdade, se era sério, oq realmente tinha acontecido , se eu tava gostando de outra pessoa. Ai falei q era pq ele nn me levava a serio , ai ele falou q se eu quisesse ele almoçaria com minha família. Ai ficou falando q nn entendia o pq q a gente se gostava e nn ia mais ficar kkkkkkkkkkkk. Ai falei q era zuera tudo q falei e ele respondeu “ não sei se fico puto, ou fico feliz por saber q é brincadeira “ acho q tou apaixonada kk
Invisto ou não?
Porém não me pediu em namoro kkk

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
26/01/2021 07h16
Na minha humilde opinião vcs já estão namorando, só que vcs arrumaram um outro nome pra dar pra essa relação. Vê se pare com essa infantilidade ou vai perdê-lo de fato
anônimo
26/01/2021 04h33
Vai precisar tempo para amadurecer essa relação.
anônimo
26/01/2021 04h41
Não tem como ele pedir em namoro, depois de 5 min você vai dizer que foi brincadeira, ele já está quase desistindo, eu já teria.
anônimo
26/01/2021 10h47
n entendi direito mas parece que ja ta na hr dele pedir em namoro né?
anônimo
26/01/2021 11h01
Não sei, só pontuei.
anônimo
26/01/2021 11h12
vai ser comida e chifrada
elas respondem
26/01/2021 04h32
Acho que vocês tem que parar de brincadeira e conversar sério sobre
anônima
26/01/2021 04h33
Se você parar de fazer graça e levar a sério, vai dar certo.
Juh
26/01/2021 07h21
Nossa, se um cara faz isso comigo, eu só falo "Ok"
Imagino q vcs devem ser novinhos, pq essa atitude sua demonstra um nivel de imaturidade q n é compativel com adultos, apesar de que... fator idade X maturidade ja é quase inexistente kkkkk

Quer namorar? Fale.
Vc tem voz tbm, n precisa ficar esperando, e se ele ja deixar claro q não quer, ou vier com um "Agora não" vc ja cai fora, se quiser, claro.
anônima
26/01/2021 07h31
Não gosta não, só quer "ficar, transar sem compromisso. SE GOSTASSE JÁ TERIA TE PEDIDO EM NAMORO. Não vai nesta de que se tu "quisesse almoçaria com tua familia", Ficante TEM DE ENTENDER UMA COISA: SE O CARA REALMENTE GOSTAR PEDE EM NAMORO, ELE NÃO VAI SE ARRISCAR A PERDER A MINA PARA OUTRO CARA.

FORA ISTO, É ENROLAÇÃO, ENCHEÇÃO DE MORCILHA, DESCULPA PARA CONTINUAR COMENDO SEM COMPROMISSO.

Mas se quiser ter certeza disto tudo, fala para ele que quer relacionamento sério, mas esteja preparada para ele não reagir como voce espera.
26/01/2021 09h25
Fala sério com ele