Desde da escola ,eu aprendi nunca dá moral
A princípio elas dizia:pega água pra mim ,pega pra mim,compra pra mim,leva pra mim...etc
Vc acha q isso da alguma moral pro cara??? Da nada!!!
Pra mim acho q e um bobão.
Hj vi uma cena similar! Coitado do cara fico todo sem jeito.

Eu sei q posso está errado mais aprendi dizer "não" e vários momentos que antes diria "sim"

*O que vcs acham de garotas folgadas?

eles perguntam
4 8
elas respondem
26/01/2021 09h00
Acho ridículo e se vc se submete é besta
26/01/2021 09h03
Aff, tenho vergonha alheia desse tipo de situação, maaaas faz quem quer, né?
anônima
26/01/2021 09h10
Corte o mal pela raíz,
Não as trate como imperatriz
Seja claro e diga não,
Mude essa situação
26/01/2021 08h49
Saudade da época da escola...
Amava botar minhas amizades pra pegar água pra mim e colocar meu nome nos trabalhos(que eu não fazia).

Bons tempos.
eles respondem
anônimo
26/01/2021 07h52
Como diz o povo aqui, tudo gado esses caras aí.
26/01/2021 09h02
Nunca levantei da cadeira em escola pra pegar água pra uma menina que não fosse minha namorada ou alguma menina muito amiga na escola, que já tenha feito favores pra mim no passado.

Vivia vendo os bobalhão pegando água, fazendo o mundo de favores e voltando todos orgulhosos de peito aberto pra sala com a água da Carlinha pra no final da aula ela ir na sala do terceiro período do ensino médio pegar os veteranos e ir na casa deles sentar na rola a tarde inteira.
As garotas folgadas são é espertas. Cercadas de gados e massageadores profissionais de ego, a única coisa que fazem é usar eles e ponto. Otário é quem se deixa ser usado. Nesse meio-tempo, o ego delas cresce e as exigências delas vão lá no espaço, mesmo que não tenham 1% pra oferecer em troca.

O padrão se repete na vida adulta, e eu continuo fazendo o mesmo. Respeito é básico e se dá a todo mundo, mas gentileza... pra receber sua gentileza, a pessoa tem que fazer por merecer.
anônimo
26/01/2021 07h52
Não pode ser assim.
Temos que servir as mulheres, elas gostam desses mimos. E fazem por merecer.
Não é obrigação, cabe a nós, sermos gentis.
anônimo
26/01/2021 09h05
Só as bonitas que sabem o poder que tem fazem isso. As feias tem uma amizade mais sincera.
26/01/2021 09h10
Se um dia eu tiver um filho, vou ensiná-lo a fazer esses serviços em troca de favores sexuais das mulheres. Se ela pedir pra pegar água, ele pede uns amassos em troca; se ela pedir pra comprar um lanche pra ela, ele pede um bola gato em troca; e por aí vai.
Como diria aquele sociólogo famoso: não estamos aqui para brincadeira.
anônimo
26/01/2021 09h11
Mulher folgada são essas interesseiras. Querem que o cara tenha carro e dinheiro
anônimo
26/01/2021 10h38
Só gado aceitaria.
anônimo
26/01/2021 11h10
voce gosta mesmo é de lamber o pau dos seus amigos