Minha amiga namora a algum tempo e ontem estava chorando muitooo, por que achou que o namorado dela tinha parado de ver, no começo eles brigavam muito por isso e esses dias ela pegou no historico dele ele vendo de novo, ela estava muito mal, e eu nem sabia o que falar

Ela disse que já faz uns dias, ela tentou deixar quieto mais isso está machucando muito ela, em saber que ele vê outras mulheres bate uma pensando nelas e etc...

E eu fiquei sem saber o que falar para ela

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
26/01/2021 10h21
Por que mulheres mesmo já tendo uma bolsa param na vitrine da loja?
26/01/2021 09h42
Acho que ela ainda e infantil,
Jogo e jogo, treino e treino.

A uns anos eu baixava videos porno para minha namorada e levava em um pendrive.

Comum, hoje faz parte da sexualidade.
Mas claro se nao Estiver atrapalhando a vida da pessoa, como um vicio.
26/01/2021 09h43
Vocês não entenderam ainda que isso é um vicio... a mesma coisa que droga, precisa de tratamento na maioria das situações, sem tratamento isso não vai passar assim do nada só por está namorando, eu mesmo passei a vida toda usando pornografia, agora que fui começar a parar por que estou namorando sério... estou parando aos poucos, antes usava todos os dias, hoje só faço 1 ~ 3 vezes no mês... puta diferença comparado com antes... aos poucos vou me livrando disso, a maioria dos meus amigos são viciados também, a melhor parte é que ninguém avisa que isso vai dá um problema imenso no futuro.
anônimo
26/01/2021 10h39
vício
anônimo
26/01/2021 11h08
vc é essa mulher top?
anônimo
26/01/2021 10h22
Ela é uma mimadinha infantil.
Homem precisa de sexo 24horas por dia.
anônimo
26/01/2021 09h44
O cara só está buscando novas inspirações, novas técnicas.
26/01/2021 09h50
As mulheres que ele vê no pornô também são top.
26/01/2021 09h56
Eu não assisto mais por falta de tempo mesmo. Faz meses que eu não toco uma... acho bobagem isso da parte dela. É só um vídeo, o quê tem demais?
anônimo
26/01/2021 09h43
Porque a gente quer, simples. Atura ou surta.
anônimo
29/01/2021 15h41
Normal.
29/01/2021 15h43
Por estarem apaixonados pelas atrizes e quererem trair a namorada com elas.
anônimo
29/01/2021 15h58
Como se a atriz pornô fosse dar pra ele
elas respondem
anônima
26/01/2021 09h46
Caracas, quanta infantilidade, é completamente normal, a maioria dos homens comprometidos fazem isto, credo,eu mesma namoro, vejo pornô seguidamente, sozinha ou com meu namorado ele tá careca de saber que eu vejo pornô...
26/01/2021 09h48
Todo esse circo só por causa de um pornô
MDS
anônima
26/01/2021 10h55
Vício/hábito.
29/01/2021 15h43
Vi que a maioria aqui acha que é babaquice grilar com isso, pelo jeito acha que é normal ficar vendo pornô ou coisa de outra pessoa, mas eu não consigo achar isso normal. Pra mim, não é normal. E acho que não é mesmo.