O cara tá em uma relação de 4 anos e meio bem desgastada a namorada que supostamente sufoca ele , relação em crise. Conhece uma mulher maravilhosa, bonita, gostosa, inteligente, gostos em comum. Muita conexão mental e física. E muito respeito de ambas as partes. Ele acaba transando com ela. Após o ato se sente extremamente culpado e mal e depois termina com a namorada. A namorada corre atrás pra tente reatar ou o cara sente culpado por terminar por causa da traição e outros motivos e acaba cedendo e voltando. Esse cara gosta da namorada ou não? E por que não escolheu ficar com essa garota que ele conheceu recentemente? Eu estou de olho nela

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
26/01/2021 11h23
Ele não gosta é de ngm. Tô fora de homem assim.
anônima
26/01/2021 11h08
Provavelmente a segunda foi só "fogo de palha".
anônima
26/01/2021 11h08
Vamos lá, por partes: o cara foi covarde por não dar um basta no relacionamento é medroso por não tentar algo novo com essa mulher que ele conheceu e teve uma química tão grande. Talvez ele goste dela mas não teve coragem suficiente pra tentar algo com ela
26/01/2021 12h37
Se ainda sente atração pela outra, melhor largar, conversa com a sua namorada e diz que não dá mais porque não se vê mais feliz com ela.
Melhor do que tá fazendo a coitada sofrer.
eles respondem
anônimo
26/01/2021 12h26
de novo essa pergunta
vai fazer 10 vezes?
anônimo
26/01/2021 11h06
Não sei, só pontuei.
26/01/2021 11h07
Achei corretíssimo.