burrice
fazer isso pra achar que vai transar por mais tempo e não pensa no prazer da mulher
é melhor se dedicar a fazer uma preliminar na menina de 30 minutos e fazê-la gozar até pelos olhos e meter que seja por 5 minutos mas com os dois satisfeitos
anônimo
26/01/2021 11h46
eu bato quando elas pedem
26/01/2021 12h09
No começo da minha vida sexual ajudava pq eu ia mais relaxado pra transa e retardava a ejaculação. Hoje em em dia acho desperdício, muito mais gostoso ficar com aquela tensão sexual e gozar junto com a querida.
26/01/2021 12h17
eu nao bato!! pq dependendo do tempo da punheta pro tempo que inicia a transa, vc perde desempenho.. eu nao bato!! e no final das contas, muda nada!
26/01/2021 12h18
Não, se eu bater uma fudeu..
anônimo
26/01/2021 12h35
Pra que? Gasta essa energia com a garota.
26/01/2021 12h58
Bater uma antes perde desempenho, pelo menos comigo sim, não tanto se vc bater uma de manhã e for fazer a noite, mas mesmo assim perde, eu mesmo estou deixando acumular e simplesmente faço mais vezes, bem mais gostoso...