8.99K  26/01/2021 13h17

Ele me falou que tanto ele como o filho dele tinham prepúcio assim como eu, não fizeram cirurgia ele foi gente boa comigo é falou que eu não precisava de cirurgia é que não iria fazer a cirurgia em min, pq como ele mesmo disse era como roubar doce de crianças (pq ele ganha com a cirurgia) me passou a pomada Postec ela age dessa forma deixando a pele com maior elasticidade alongando ela é o freio do pênis, ela é passada por dentro do pênis é fora, leva 3 semanas pra ter este efeito.
Fiz este tópico para ajudar homens que tem o mesmo problema que o meu.
Mulheres TB podem usar a pomada se você mulher se interessar pesquise sobre

Eu vi na internet um alargador de prepúcio Glansie será que é bom?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
26/01/2021 12h02
Fazer a cirurgia você perde um pouco da sensibilidade no ato-sexual. Não é vantajoso
anônimo
26/01/2021 12h18
Mas tem idade pra usar
lava esse pau direito hein
anônimo
26/01/2021 13h10
Funciona mesmo? tem algum colateral?
anônimo
26/01/2021 13h17
Excesso de pele não é fimose, logo não precisa fazer a cirurgia e a pomada já resolve.