Tenho uma amiga que conheci no primário. Sempre fomos melhores amigas, nos distaciamos um pouco mas ainda nos falamos.
Semana passada mesmo conversamos sobre as roupinhas da bebê dela que nasceu em Agosto. Ela descobriu a gravidez tardia e precisava de roupinhas, eu arrumei pra ela e ela disse que pegaria essa semana.
Ontem foi niver da filhinha mais velha dela, ela postou fotos com todas as outras amigas dela na festa q ela fez e nem me chamou. Bloquiei ela na hora e não qro assunto nunca mais.
Eu já havia percebido algumas atitudes dela: tipo mentiras e etc, mas fui relevando. Enfim, vcs fariam o quê?

elas perguntam
6 3
eles respondem
26/01/2021 12h37
Entrega as roupas, afinal, você ia fazer isso de coração ou não?
Depois disso é cada uma pro seu lado.
anônimo
26/01/2021 12h40
Eu também bloqueava, não sei que amizade é essa onde não te convida e nem fala sobre a festa.

Pelo menos convida neh?
anônimo
26/01/2021 12h27
vc é muito infantil
não serve pra ser amiga de ninguém
anônimo
26/01/2021 12h25
Você está errada!

Edit: Depois de ler tive a certeza que você está errada.
anônimo
26/01/2021 12h37
Acho
26/01/2021 20h12
Está errada
elas respondem
26/01/2021 12h33
Mas no meu caso não bloqueava, só cobrava ela e se ela te pagasse cortava laços e pronto.
Foi amiga dela quando precisou...
26/01/2021 20h53
Eu nao bloqueava. Somente nao falaria com ela nunca mais na vida. Ela iria ter o meu desprezo. Odeio isso
26/01/2021 12h27
Pegava o dinheiro e nunca mais falava com ela