Em destaque me refiro ser social, ter status ou ser bem financeiramente.

Tipo, isso de fato é uma barreira pra vocês? que impede de ficar com o cara que gosta?

eles perguntam
5 4
elas respondem
26/01/2021 13h37
Não, nunca aconteceu.
Mas já aconteceu de eu desanimar porque ele não fazia nada da vida. Tipo, nada mesmo.
anônima
26/01/2021 13h59
Nunca me importei cada um no seu canto cada um com suas contas, eu só me importo do sentimento dele por mim,eu gosto da pessoa em si não do que ela tem ou deixa de ter,possuir coisas matérias, é fácil de conquistar isso vem da pessoa quem sou eu pra impor isso,cada um se vira com o seu.Hoje em dia o que está em falta é gente de verdade e se a pessoa te ama ela vai fazer de tudo pra que o relacionamento de certo.
26/01/2021 19h45
Não precisa ter destaque social ou dinheiro. Precisa só ser alguém na vida e que tenha objetivos. Um cara que nunca conquistou nada realmente impede, não por n ter o que oferecer e sim por se mostrar alguém incapaz
26/01/2021 19h58
Dou graças a Deus por ter nascido nos anos 80, então não cresci sob influência dessas superficialidades que muitos de vocês viraram escravos graças as redes sociais.

O que é impedimento para ficar com uma pessoa: ser mau caráter, desonesto, mau humorado, não ter empatia, não me valorizar, ser um encostado.
Isso sim tem real importância. ^-^
26/01/2021 13h38
Nunca aconteceu.
eles respondem
anônimo
26/01/2021 13h36
Não sou mulher, mas para te falar a verdade se todas as mulher ligasse para isso, a maioria dos homens estariam sozinhos. Minha opinião.
anônimo
26/01/2021 13h35
impede
anônimo
26/01/2021 13h38
fica assistindo filmes de sessão da tarde
dá nisso ai