PERGUNTA PARA OS HOMENS
O que vocês acham de mulheres que postam fotos seminuas no instagram? Que mostram a bunda, e os seios (às vezes cobrem só o bico). Qual a impressão que elas causam? E daquelas que fazem a linha "evoluída", corpo bonito, fotos de fio-dental mostrando a bunda e pouquinho da perseguida, e quando os caras comentam com desejos, elas bloqueiam?

elas perguntam
18 9
eles respondem
26/01/2021 14h41
Tem umas q trabalham com isso. Eu acho q elas gostam de se exibir, entao....exibicionismo
26/01/2021 14h32
Ótimas para comer, porém péssimas para assumir.

Isso daí é pura e simples vontade de ganhar biscoito e ter o ego validado via internet. Toda mulher sabe que se postar foto quase pelada no instagram, vai arrumar 1001 gados prontos pra validar o ego delas o quanto elas quiserem, alguns até pagam lanche e compram foto, e tem mulher que vive só disso.
Prefiro não me rebaixar ao nível de ter uma mulher que precisa de ficar postando foto pelada na internet pra se sentir minimamente desejada ou ter o ego validado por um bando de homem que com quase 100% de certeza só vai querer dar uma e pular fora. Você é a média das pessoas que te acompanham, se as pessoas mais próximas de você forem pessoas vulgares/medíocres/promíscuas, chances são de que você vai acabar se tornando uma também.

Obviamente não se aplica às mulheres que tiram e postam essas fotos por motivos profissionais, mas essas eu não teria acesso de qualquer forma, e se tivesse provavelmente não teria algo sério, então não poderia me importar menos.
anônimo
26/01/2021 14h02
O que é bonito é pra se mostrar acho legal pq sei que posso comer uma dessas
anônimo
26/01/2021 17h26
Ganham pra isso
26/01/2021 19h03
Querem ter o ego inflado, se sentir desejadas
26/01/2021 19h37
É por dinheiro.
anônimo
26/01/2021 22h52
Na minha cidade não,muitas fazem isso pq sabe como é homem pra ganhar curtidas,eu acho nada,cada um faz oque quiser...
26/01/2021 19h52
Das opções que deu, exibicionismo com um pouco de carência
É uma vaidade extrema, sem pudor e total falta de moralidade...mas são úteis pra alguns homens, para os jogadores ricos por exemplo, ou para aqueles que não querem relacionamento, assim já sabem onde e quem procurar
26/01/2021 19h53
Acho nada
anônimo
26/01/2021 14h01
Na minha opinião é exibicionismo, se eu tivesse um corpo bonito também iria querer mostrar. Como o corpo são delas não tenho nada haver com isso.
26/01/2021 17h21
Acho nada, se ela quer mostrar, que faça kk
anônimo
26/01/2021 17h04
Marketing! Seu público alvo nunca te conhecerá se você não mostrar a mercadoria, entende?
anônimo
26/01/2021 17h03
Não to nem ai, não sinto nada ao ponto de ficar curtindo e comentando algo, nem Instagram eu tenho faz um tempo para você ver a importância disso na minha vida.
26/01/2021 15h14
Vc vem perguntar isso justamente na época que existe essa boiada imensa de gados... A mulher ta coletando likes pra inflar mais o ego ou pra ganhar dinheiro
26/01/2021 14h33
Depende. Se for uma modelo profissional, ou aspirante, acho que faz parte do trabalho...

Tirando isso, o resto só quer biscoito, inflar o ego, elevar a autoestima... etc
anônimo
26/01/2021 14h23
a conta é delas, corpo delas...
tomara que estejam se sentindo bem com elas mesmas.
O resto é inveja
26/01/2021 14h16
Tem de tudo nisso, mulheres que usam a imagem como trabalho, modelos,etc.. tem as que postam pra se sentirem melhor, tem tantas possibilidades kk
Eu particularmente acho nada, se eu fosse mulher e gostosa não iria querer ficar me escondendo kk
anônimo
26/01/2021 14h02
Exibicionismo ou Desespero

Existem mulheres muito bonitas que postam para se exibir e aumentar o ego ( normal, cada um faz o que quiser ) e também existem as que estão desesperadas por atenção ai acabam postando fotos mostrando a bunda ou peito por like, atenção etc..

Qual a impressão que elas causam?

Causam a impressão que elas não se dão valor e se consideram um produto de consumo pornográfico, igual as atrizes pornos, onde homens vão tocando a masturbação e vão embora, enquanto fingem não saberem que são usadas para isso e acabam bloqueando comentários desse tipo para disfarçar, mas no fundo sabem sim.
elas respondem
anônima
26/01/2021 14h02
Eita, tem tudo isso lá??

Agora entendi porque toda hora tem mulheres aqui reclamando dos namorados/maridos curtindo fotos de mulheres no Instagram kkkkkk.
anônima
26/01/2021 14h43
Não faço esse tipo de coisa, acho vulgar demais.
26/01/2021 15h36
Como mulher, tenho plena convicção de que as outras Mulheres devem postar oq quiser na sua própria rede social.
O julgamento alheio, principalmente o julgamento de homem vai existir independentemente dela postar a foto da bunda ou de burqa. Eles sempre estarão observando as atividades de uma mulher.
anônima
26/01/2021 14h28
Espertas.
26/01/2021 15h18
Como mulher eu acho que ela fazem o que bem entende com o corpo delas, afinal qualquer consequências elas que terão que assumir.
Particularmente a única coisa que acho negativa é a venda de uma ideia de corpo perfeito, que sabemos que não existe.
Fora isso acho normal e se a pessoa gosta e quer se mostrar tem que mostrar mesmo.
26/01/2021 19h44
Cada uma tem seu motivo por estar ali mostrando isso, umas por dinheiro, umas por ego, umas por carência, enfim são muitas opções mas o que importa é que se pra elas isso faz bem é bom, se pra quem segue isso faz bem que bom. O problema é se vc tem inveja e fica seguindo fazendo mal pra vc mesma ou se a guria que se mostra no fundo é infeliz.
26/01/2021 17h24
Se for trabalho ok. Caso contrario acho feio se mostrar dessa forma.
anônima
26/01/2021 19h55
Baixa auto estima faz isso.
Eu teria vergonha de postar.
anônima
26/01/2021 14h03
Curto exibicionismo só pra mim.